-

10 4 0
                                    

Wooyoung e San estavam em um momento tranquilo, sentados no sofá da sala, quando uma brincadeira inocente se transformou em uma competição acalorada.

— Eu te amo mais do que você pode imaginar! — disse Wooyoung, um sorriso maroto nos lábios

San revirou os olhos, já acostumado com a personalidade exagerada do namorado.

— Não é possível. Eu te amo mais! Você só não percebe. —

Wooyoung se levantou, colocando as mãos na cintura.

— Desafio aceito! Vamos ver quem consegue provar que ama mais!

— Ótimo! Primeiro desafio: quem consegue fazer o outro rir primeiro. — San disse, seu olhar determinado

Wooyoung assentiu e começou a contar as piadas mais ridículas que conhecia. San se esforçou para não rir, mas não conseguiu segurar a risada ao ouvir uma piada desconhecida.

— Isso não vale! Eu me distraí! — tentou se defender, completamente insatisfeito consigo e um bico nos lábios

— Um ponto para mim! — Wooyoung exclamou, dançando pela sala — Próximo desafio: quem consegue preparar o melhor jantar!

Eles se dirigiram para a cozinha, cada um determinado a fazer a melhor refeição. Wooyoung tentou impressionar com um prato sofisticado, enquanto San decidiu preparar seu prato favorito. O cheiro das comidas começou a invadir o ambiente, e logo estavam se provocando e rindo durante o preparo.

Ao final, ambos se sentaram à mesa, avaliando os pratos um do outro. No final, ambos tinham feito macarrão, Wooyoung optou por jjajangmyeon e San por japchae.

— Seu prato está bom, mas o meu é definitivamente melhor. — Wooyoung afirmou, piscando para San

— Ah, claro! Mas quem fez montou em formato de coração? Isso conta pontos extra! — San rebateu, sorrindo.

Com os pratos devorados e as risadas ecoando pela casa, eles decidiram que precisavam de um desafio final: "Quem consegue escrever a declaração de amor mais criativa?"

Com papéis e canetas em mãos, eles se concentraram por alguns minutos. Quando terminou, San leu sua declaração em voz alta, cheia de metáforas e promessas. Wooyoung aplaudiu, mas rapidamente começou a ler a sua, que era uma mistura de humor e sinceridade.

— Você ganhou! Essa foi a melhor! — San admitiu, fazendo uma careta

— Mas você ainda não percebeu que, na verdade, eu te amo mais? — Wooyoung disse, puxando San pela camiseta para perto de si e lhe dando um beijo suave

— Você pode achar que sim, mas eu vou continuar lutando. — San respondeu, rindo enquanto acariciava a cintura do parceiro por baixo da regata

A competição acabou se transformando em risadas e abraços, provando que, no final das contas, o amor deles era o verdadeiro vencedor.

— Você ganhou! Essa foi a melhor! — San admitiu, fazendo uma careta

— Mas você ainda não percebeu que, na verdade, eu te amo mais? — Wooyoung disse, puxando San pela camiseta e lhe dando um beijo suave.

— Você pode achar que sim, mas eu vou continuar lutando. — San respondeu, rindo enquanto acarinhava a cintura de Wooyoung

A competição acabou se transformando em risadas e abraços, provando que, no final das contas, o amor deles era o verdadeiro vencedor.

[...]

Enquanto o ambiente se aquecia com a luz suave da cozinha, Wooyoung e San se deixaram levar pela leveza do momento, ainda envolvidos na competição, mas agora com um toque mais amoroso.

love competition. ☆ woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora