único

41 4 0
                                    


A verdade é que Levi considerava e muito os amigos que tinha, porque só considerando muito Hange que ele iria vir numa festa a fantasia em um sábado a noite, tudo bem que era sua folga e também era o aniversário dela, mas era um sábado a noite de descanso e para ele que era um bombeiro e capitão do seu esquadrão significava que Levi valorizava demais suas folgas.

Mas tudo bem, o que ele não fazia pelos amigos?

Entretanto, ao chegar no local da festa, a mesma que acontecia numa casa de eventos, estava praticamente pronto para dar meia volta ao ver o tanto de gente que se encontrava ali, quem tinha esse tanto de amigos? Bom, a resposta era óbvia. Hange Zoe, sua amiga de infância, obstetra e diretora de um hospital de renome, que apesar de ser um nome importante no ramo que atua era simplesmente uma completa idiota faladeira e tinha uma facilidade incrível de ter uma grande quantidade de conhecidos idiotas.

Sua mente estava se dividindo entre dar meia volta, pegar sua moto e ir para casa descansar, ou ter que ficar ali e aguentar apenas meia hora, o suficiente para deixar Hange meramente satisfeita. Porém, sabia que isso era impossível.

ㅡ Ackerman, ninguém te contou que era festa a fantasia?

Revirou os olhos ao escutar Erwin, ele estava atrás de si, provavelmente havia acabado de chegar também, quando ele apareceu no seu campo de visão, caracterizado de Zoro, personagem de um anime. Teve que segurar a vontade de mais um revirar de olhos.

ㅡ Qualquer oportunidade de ficar sem camisa você aproveita. ㅡ Comentou Levi.

ㅡ Ah sabe, é meu jeitinho. ㅡ Erwin soltou uma risada baixa. ㅡ ao menos eu tentei vir no tema.

Levi não achou necessário ter que arrumar uma fantasia para vir nessa festa, primeiramente que ele já ter vindo era por si só algo extremamente importante, porque exigiu muita boa vontade da parte dele, segundamente ele jamais se colocaria em uma situação em que tivesse que se maquiar, ou se  sujar de sangue falso ou vestir uma roupa tosca. Ele tinha vergonha na cara.

ㅡ Hange não vai gostar nada disso. ㅡ Erwin falou, observando de cima a baixo seu amigo trajado com apenas uma camisa, coturnos e calça preta simples, se diferenciado das demais pessoas coloridas.

ㅡ Eu não estou nem aí. 

ㅡ Levi! ㅡ e uma voz soou ao fundo da multidão, a voz que nem precisa de um microfone para alcançar o grande público, ou no caso alvo, este que seria Levi que já sentiu sua véia do pescoço saltar devido a raiva. ㅡ Cadê a sua fantasia?

Levi deu de ombros, pouco se importando em responder aquela pergunta imbecil. Ela sabe que ele jamais iria se fantasiar. Aliás, Hange estava fantasiada de Victor Frankenstein, o que era meio óbvio levando em consideração que ela era uma médica e também uma maluca.

ㅡ Bom, imaginando isso eu trouxe um presentinho.

Levi nem teve tempo de reação ao sentir uma máscara ser colocada sobre sua cabeça, ele não imaginava que Hange fosse tão rápida assim.

ㅡ Prontinho! O que achou, Erwin?

ㅡ Bom, com esses músculos e essa máscara, temos que cuidar do nosso amigo porque ele pode ser raptado.

Erwin e Hange começaram a rir compulsoriamente por causa daquela piada besta, Levi revirou os olhos. Queria poder tirar a máscara que, obviamente, depois de passar a mão sutilmente e sentir o formato, era claro que era uma máscara do ghostface. Hange era esperta, era uma das franquias que mais gostava de assistir, juntou o útil ao agradável. Pensou em dar esse crédito a ela e não tirar a máscara e jogar contra ela, seria mais um presente de aniversário, já que o primeiro fora uma viagem a dois com tudo pago para o Havaí, sabia que ela tinha o sonho de conhecer o local.

Vício Onde histórias criam vida. Descubra agora