•Draco
Ele começou a me contar que ouviu os meninos da corvinal falando que o Gabriel só pegou a Sn por conta de uma aposta,na hora meu sangue ferveu de ódio.
Como alguém pode fazer algo ruim para ela? Principalmente sabendo que ela odeia esses tipos de coisas,não conseguir esconder o ódio que estava dentro de mim para Blaise.
Mas prometi para mim mesmo que quando ela chegasse se estivesse com ele iria arrebentar ele na porrada.O blaise percebeu como eu estava e achou melhor ele ir embora,então resolvi tomar um ar,já que estava muito alterado e a Sn não iria voltar tão cedo da festa conhecendo ela.
Fui na torre de astronomia,fiquei fumando para me acalmar,ninguém sabe que eu fumo, eu até tento parar,mas parece que sempre volta para mim isso.Quando estava voltando para o dormitório vi a Sn e o Gabriel se comendo no corredor aquilo me deu mais ódio ainda,então resolvi ir lá.
-Você não pode vê um idiota que já quer da não é mesmo Grindelwald? -Eu digo chegando perto nisso o Gabriel se afasta dela ficando de frente a mim.
Ele acha que tenho medo de um baixinho daquele.
-E você? Tá fazendo o que ainda aqui? Vaza logo- Digo encarando ele
-Pelo o que eu saiba,o castelo não é só seu malfoy-Ele diz com certo deboche.
Acabo soltando um sorriso lateral pela coragem de me confrontar,mas resolvi não dar mais paciência para esse babaca.
-Já chega,você já esgotou minha paciência - Digo dando um soco na cara dele,logo começo a ir para cima dele,ele tenta revidar,mas como sou bem maior que ele não consegue,começo a dar muito soco,fazendo minha mão ficar dormente e vermelha,parecia que todo o ódio dentro de mim saiu,e ele ficava relaxado.
Eu gosto de brigas por isso,me sinto melhor com isso,tudo aquilo que guardo para mim eu consigo tirar e acabo ficando mais suave e relaxado.
A sn tentou me parar,tentando me empurrar,mas o ódio era tão grande em mim que acabei empurrando ela forte sem perceber,quando vi o que eu fiz fiquei em choque e parei de bater no menino na mesma hora,o cara já estava com o rosto todo fedido e cheio de sangue.
-Sn,me desculpe eu não queria isso - Digo isso tentando me aproximar dela
-Nunca mais fale comigo malfoy,seu idiota! - ela diz me dando um tapa
-Eu não te aguento mais garoto,você é um insuportável,e só sabe descontar seus problemas nas pessoas,e nunca mais pense em encostar um dedo em mim. -ela diz seria e puxa o Gabriel para a comunal dele.Fico sozinho no corredor pensando no que eu fiz,eu realmente não queria ter feito isso com ela,mas não consegui me controlar.
Mas não me arrependo nada de ter batido no Gabriel,ninguém pode beijar,ou ter a Sn,ela é somente minha, e sempre será,e se alguém tiver algo eu sou capaz de matar a pessoa para ter ela só para mim.
•Sn
Depois de tudo levei o Gabriel para o dormitório dele e cuidei dos seus machucados,resolvi ficar lá por uns dias também.
-Sn,acho melhor nos não ficar mais,se toda vez que ficarmos ele vim me bater vou estar morto logo! - ele diz meio desanimado.
-Gabi,não! Eu realmente gostei de vc,e vc me trata muito bem e não é um doente louco,eu vou fazer de tudo para proteger vc do Malfoy,não se preocupe.
Depois de cuidar dele resolvi voltar ao meu dormitório para pegar minhas coisas,chegando lá vi o Draco sentado na cama dele olhando pro chão,será que ele se arrependeu? Será que aconteceu algo para ele ter batido no Gabriel? Estava confusa,mas resolvi não ligar e ignorar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑜 𝑌𝑜𝑢 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝑀𝑒 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦? ' 𝐺𝑟𝑖𝑛𝑑𝑒𝑙𝑤𝑎𝑙𝑑
أدب الهواةSn Grindelwald,uma menina que entrou agora em Hogwarts,muito conhecida por seu sobrenome e desejada pelo seu poder e sua beleza extraordinária,mas ninguém tem o seu coração exceto seu maior inimigo, Draco Malfoy.