único.

854 56 0
                                    


Oi, lindinhos. Antes de tudo, aqui é tudo ficção e nada disso é realidade, apenas um conto para divertir, peço perdão pelos erros de ortográficos e entre outros. Tenha uma boa leitura. 👍🏻'

Jungkook era um cara que matava para viver, um assassino de aluguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook era um cara que matava para viver, um assassino de aluguel. As pessoas que o contratavam, gostavam dele, pois sabiam que ele era o melhor e não deixava rastros e ganhava uma boa grana. O mais velho nunca realmente teve uma família, já chegou a ficar com outras mulheres, mas nunca algo sério.

Agora com seus trinta e três anos, seu foco era apenas em seu trabalho e cuidar de si mesmo, como sempre fez a vida toda. O mais velho havia sido contado para assassinar uma gangue, em Seul. Ele recebe a metade do dinheiro e depois do serviço pronto, recebe o restante.

Só que durante o serviço, não imaginava encontrar um garoto de vinte e dois anos, que estava sendo torturado e preso no porão dos caras. O problema era que Jungkook precisava matar esse garoto também, só que não acabou fazendo.

Terminou o serviço e levou o garoto para a sua casa, que estava assustado e sem forças para reagir a alguma coisa, pelo fato que estava sem comer, sem tomar banho e sem se hidratar. E então, Jungkook o cuidou. Até que descobre que seu nome é Park Jimin, que nas notícias foi considerado morto e não encontrado o corpo.

Jungkook era um ótimo hacker, sabia de tudo e sempre conseguiu procurar tudo o que precisava. E agora sabia de tudo da vida do baixinho.

Jimin havia acordado dias depois, mas estava melhor, viu que estava limpo, vestido com roupas confortáveis e dormia em uma cama macia e gostosa. Se levantou um pouco com dificuldade e sentiu uma pequena dor em suas pernas, mas caminhou até fora do quarto.

Sentiu um cheiro gostoso de bacon invadir suas narinas e foi seguindo até onde ouvia o barulho, dando de cara com um homem alto de costas para si, fazendo algo no fogão.

━━ Imagino que deve estar com fome, sente-se.

Ouviu a voz do homem, um pouco trêmulo se sentou na cadeira e apoiou suas mãos na bancada, Jimin tinha várias perguntas e não sabia por onde começar. Sabia de tudo o que aconteceu e principalmente se lembrou que aquele homem matou todos os caras, se sentia grato por sair daquele cativeiro, mas agora não sabia o que pode acontecer, estando nas mãos desse homem.

━━ Não fique com medo de mim, não irei machucar você. Vou deixar você ainda se recuperar e depois conversamos sobre você e o que vai querer fazer, tudo bem?

━━ Certo..obrigado.  — Jimin agradeceu tímido e o homem colocou na sua frente, um prato com bacon e ovos mexidos e do lado, um pequeno prato com panquecas e café. o baixinho logo começou a comer, arrancando um pequeno riso do Jungkook. — Qual é seu nome?

assassino de aluguel;Onde histórias criam vida. Descubra agora