Apenas um banho

33 2 0
                                    

-------------Harry OFF----------

Depois daquela longa noite eu acordei, Harry levantou primeiro que eu, e depois de umas meia hora eu acordei morrendo de fome, a enfermeira trouxe café da manha para mim e para o Harry,quando acabamos de tomar café, e a enfermeira vei ao meu quarto avisar que eu tinha que tomar banho.

-Eu posso dar banho nela!!Diz Harry.

-Se isso não for te incomodar!

-Não!!!Isso vai encomodar muito ele enfermeira!!!Eu digo

-Não vai não!!!

-Okay pode dar banho nela, mas cuidado com a ferida!Diz a enfermeira e sai do quarto.

-Você ta maluco Harry!!!!!!

-Não!Agora vamos logo com esse banho!Diz Harry.

-Eu prefiro ficar sem tomar banho, do que você me lavar!!

-Para de palhaçada Meghan!!!Deixa de ser porca!!

-Eu não confio em você, só isso!

-Eu prometo que não vou fazer nenhuma brincadeirinha!!Eu juro pela minha vida Meghan!

-Então vamos fazer uma aposta...Eu digo

-Qual?

-Você pode me dar banho, mas se você olhar para minhas partes ou ficar de safadeza, terá consequências.

-Quais consequências?

-deixa eu ver....Aaah já sei!!

-Fala logo Meghan está me deixando com medo!!

-Você vai ter que dançar "Watch me" no meio do Hospital de cueca!

-Meghan!!

-Aceita ou não?

-Affe, tabom!

Harry me ajuda a levantar da cama e me leva até o banheiro, ao chegarmos no banheiro fiquei meia sem jeito de tirar a camisola do hospital e ficar na frente de Harry.

-Oque foi Meghan?

-Estou com um pouco de vergonha...

-Para com isso!Olha vamos fazer uma coisa, eu vou fingir que você esta de roupa okay?

-Okay.

Harry me colocou em cima da pia larga e comprida e desamarrou os laços que prendiam a camisola dos lados e puxou ela para cima, eu nunca pensei que aquilo iria acontecer, mas aconteceu, eu estava naquele momento pelada na frente do meu primo.

-Vamos?Perguntou Harry.

-Vamos,mas por favor não olha okay?Eu digo.

-Okay.

Harry me leva até o box e liga o chuveiro, e tira sua camisa.

-Foi mal, iria molhar e não teria outra aqui.

-Tudo bem.Digo e coro

-Por que está vermelha? kkkkk.

-Pelo simples fato de eu estar nua na frente do meu primo que conheço desde de pequena e por você ter tirado a camiseta!

-Para de bobeira Meghan!!

Nós nos olhamos e começamos a rir, e Harry pede que eu entrei debaixo d'água, ao entrar fecho os olhos e me molho, a este minuto não podia saber se Harry estava me olhando ou não, mas tenho a certeza que estava, ele me tirou de baixo da água e pegou o sabão.

-Posso te ensaboar?Pergunta Harry

-Sim...Digo envergonhada

Quando Harry ia passar o sabão, ele escorregou, na hora que eu fui me abaixar para pegar Harry também se abaixou nós batemos de cabeça e Harry escorregou e me puxou junto, a sorte foi que eu cai em cima dele.A enfermeira entrou no quarto antes de a gente cair

para arrumar a cama e pegar as coisa do café e ouviu o barulho de nois dois la dentro.

-Está tudo bem ai dentro?Pergunta a enfermeira.

-Está tudo bem!Grita Harry.

-Tabom!Qualquer coisa me chamem!

-Obrigada!Eu digo.

Quando a enfermeira sai nós começamos a rir da situação pois eu ainda estava encima de Harry.

-KKKKKKKKKK me ajuda a levantar Panda!!!Eu digo.

-Não quer ficar maia um pouquinho não pandinha?Harry diz e começa a rir.

-Não!Pandinha? Okay ficou fofo.Eu digo

Harry me levanta e me ensaboa sem nenhuma palhaça, alguns olhares paralelos mas tudo bem, ele me seca e me veste e nós saímos do bainheiro.


É gente pelo jeito o amor entre os dois já está aumentando, não percam o próximo capitulo!




ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora