O infame Cavaleiro Negro

1 0 0
                                    

*Voando pelo ceú de New York o cavaleiro estava voando de volta pra casa a torre Knight Power para pansar um tempo com a sua filha ele voava no ceu e pousou no terraço a onde o Ulton o esperava.*

Ultron: Seja bem vindo senhor.

*Começo a andar ate a porta com as peças da minha armadura sendo removidas.*

Raiden: O que tem pra mim Ultron?

Ultron: O Senhor tem uma reunião amanhã as 22 horas, um jantar com os chefes da firma e...

Raiden: Avisa que não vou, alias diga que não estou.

Ultron: O senhor tambem prometeu pra sua filha que ia assistir um filme com ela antes dela dormir.

Raiden: Me lembre de nunca mais fazer promessas pra ela.

Ultron: Anotado.

*Eu entro pela porta da frente e elam vem correndo até mim.*

Aurora: Papai!*ela pula no colo dele e ele a pega*.

Raiden: Oi minha pequena, como foi a escola?

Ultron: Ela foi pra detenção.

Aurora: Ficaram falando mal de você eu tinha que fazer alguma coisa.

Raiden: E você ta certa só esqueceu de um detalhe.

Aurora: Sim eu já sei nunca bata em alguem a menos que seja necessario.

Raiden: Não... Quando for bater em alguem não se esquece de deixar claro o que vai acontecer com o X9... entendeu?

Aurora: Entendi.

Raiden: Então o que vamos assistir?

Aurora: Duro de matar!

Raiden: Essa é minha filha Hehe. 

(Conversa mental) Dr. Destino: Serio? Ela já não viu isso mais de mil vezes?

(Conversa mental) Raiden: O que vc queria que ela nôs chamasse pra ver um filme de princessas e cava linhos magicos?

(Conversa mental) Dr.Destino: É desta vez tem razão.  

Ultron: Já preparei a pipoca e as bebidas para a noite se precisar me chame.

Raiden: Deixa de formalismo e senta e aproveita com agente. 

Ultron: Entendido.

Raiden: Vamos.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O multiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora