Chego de casa cansada dps de passar o final de semana inteiro na casa dos meus primos. Hj é o último dia das férias chego ficar triste.
Tomo um banho bem relaxante e faço uma hidratação no meu cabelo, seco ele e já vou arrumar minhas coisas pra amanhã na escola. E vou gravar algumas coisas pro meu insta.
- Gente hoje eu fiz uma hidratação no meu cabelo com esses produtos aqui- mostro meus shampoo- e já arrumei minhas coisas pra amanhã no primeiro dia de aula- faço voz triste.
- E gente se vcs quiserem q eu grave um arrumasse cmg, mandem aí.- falo sorrindo e postando as coisas
Penteio meu cabelo e coloco na toca de cetim e vou dormir.
Acordo na força do ódio escutando aquele despertador e mando mensagem para a minha amiga perguntando se ela vai pra escola.
Ligo o celular e começo a gravar
- Oii gente, arrumasse cmg para ir pra escola.- falo sorrindo para câmera
- Gente como hj é o primeiro dia né vou tentar ficar bonita, mesmo eu já sendo.- falo passando hidratante no rosto.
Depois de me arrumar coloco meu uniforme arrumo minha presilha no cabelo e saio.
Já encontro minha amiga.
- Oii sua chata- Isa fala vindo me dá um tapa nas costas.
Isa é minha amiga dês do sexto ano, somos bastante grudadas. Ela é o ao contrário de mim, é corajosa e sempre me protege.
- Oi insuportável- falo dando um falso pra ela- vc poderia parar de sempre me dá tapas quando vir falar cmg.
- Não, enfim esse ano é coisas novas né, pessoas novas. Você poderia desencanar e ficar com alguém
- Muito obrigada mas não quero.- Falo olhando meu celular.
- Af cara vc deveria parar de ser chata sabia, ficar nessa de nunca mais ficar com ninguém. Desse jeito se vai virar virgem de novo.- ela fala me dando um tapa e entrando no ônibus da escola.
- Quando eu encontrar o alguém certo eu penso em me envolver com alguém novamente.- falo me sentando- AGORA VOCÊ PODERIA PARAR DE ME BATER, agradeço.
- Você é uma chata- ela fala revirando os olhos.
Dês de q eu terminei meu último namoro de 1 ano e 6 meses, eu não quis mais me envolver com ninguém. A gente terminou pq ele precisou ir morar em outro estado, no começo a gente até tentou o relacionamento a distância mas não deu certo, ele acabou conhecendo outras pessoas e tá vivendo a vida dele lá. Dês de então não quis me envolver com ninguém e tô bastante feliz sozinha ( na real não, vivo de vela e bate uma carência) mas agora só vou começar algo com alguém se eu conhecer muito bem a pessoa e ver q vai dar certo e não vai me abandonar.
Chego na escola e já encontro com os meus outros amigos
- Oii meninas q saudades de vocês- Rafaela fala vindo me abraçar
Rafaela é uma das meninas do grupo, ela é loira como eu e alta. Ela é muito linda e bastante lerda mas amo ela.
- Já chegou dizendo q tem muitos meninos novos na escola, Sah é sua chance de desencalhar.- Rafa fala entrelaçando nossos braços.
- Vocês são chatas viu, já disse não tô na vontade de pegar ninguém- falo entrando na sala.
- Vamos fazer uma aposta?- Isa fala sentando na cadeira atrás da minha.
- Qual?- Rafa fala se sentando
- Se caso a Sarah se interessar por alguém ou ficar, nós duas ganha 50 conto, se caso ela não ficar a gente dá 50 conto pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐞𝐰 𝐛𝐨𝐲 𝑱𝑲
Fanfiction- Eu ainda vou te conquistar, vou te fazer ser minha loira.- jungkook fala me olhando nos olhos enquanto está bem próximo de mim. - Desiste jungkook, já disse q não vai rolar.- falo empurrando ele e saindo. - Não vou desistir nunca loira.- ele gri...