Protagonistas
olá,meu nome é Carlos Barros,mas podem me chamar de Cars! Tenho quinze anos,meu aniversário é dia 18 de junho,sou gay e um garoto trans,e no inicio dessa história,moro na rua após ser expulso de casa pela minha mãe e pelo meu padrasto após me assumir.
Teria morrido de fome,se não fosse o Rafael. Ele é o garoto mais gentil,amoroso, e generoso que eu conheço! Ele,os pais dele,a irmãzinha,e a melhor amiga dele,Gabriela,são algumas das poucas pessoas em quem eu confio!
@sobre ele com a autora@
Cars é no geral um garoto amargo,pelos meus-tratos que sofreu da mãe e do padrasto,mas,no fundo,ele é um poço de bondade. Geralmente,não confia nas pessoas,mas tudo mudou quando conheceu Rafael,e começou a pensar ''ei,talvez as pessoas não sejam tão maus afinal''
Ele ama desenhar,e sonha em ser desenhista de moda,mas sempre foi muito pé no chão com esse sonho.
olá,meu nome é Rafael do Monte,mas podem me chamar de Rafa! tenho dezesseis anos,e meu aniversário é dia 26 de outubro,sou pansexual,no início dessa história,estava fazendo compras de natal distraído quando escuto uma barriga roncar muito alto,olhei pra trás e vi um menino maltrapilha envergonhado do barulho que tinha acabado de fazer. Como minha mãe já fora menina de rua,e também por achar que ninguém devia passar dia a fio sem ter o que comer,decidi ajuda-lo,e foi ai que comecei a ter sentimentos por ele.
Descido mostrar seus desenhos para a minha mãe,e ela o chama para nossa ceia de natal,para poder contrata-lo para sua empresa de moda.
@sobre ele com a autora@
Rafa é um garoto de família rica,sua mãe é uma empresaria da moda e seu pai é corretor. Mesmo assim,Rafael foi sempre ensinado a ser humilde e gentil,e faz isso melhor que ninguém.
Ele ama escrever,e sonha em ser escritor ao mesmo tempo que quer seguir com a empresa do pai,para continuar o negócio da família. É Muito apegado aos pais e a irmãzinha,e é amigo de Gabriela desde criança. Tem uma ex possessiva que faria de tudo para afasta-lo de Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
holmess boy
RomanceCarlos é um garoto de quinze anos que foi expulso de casa e agora esta na rua. Estava prestes a morrer de fome,quando Rafael,um menino de família rica,decidiu ajuda-lo,e assim comessaram os sentimentos