E assim se passaram mais dois meses,e já era abril. O tempo tinha passado voando,e quando Carlos teve tempo de piscar,seus desenhos já estavam nas passarelas do mundo todo,e ele já havia até mesmo realizado seu sonho de ir ao Chile. Recebeu várias outras propostas de outras empresas,e Aline disse a ele que,se ele quisesse aceitar,isso não interferiria na relação não-profissional que os dois tinham,mas Carlos estava feliz com a Garotas de luxo,e queria continuar.
Estavam entrando em um desfile em Minas Gerais-Aline fazia questão de levar Carlos a todos os seus desfiles-quando foram parados por uma repórter:
-Carlos,você se importaria de dar uma palavrinha pra agente.
-Bom...Se não for atrapalhar a Aline...
-Bobagem,querido. Eu já vou entrando,os modelos estão me esperando,vou te esperar no camarim,ok?
Aline deixou o tapete vermelho,com o catwalk de uma modelo profissional,e a repórter começou a fazer as perguntas para Carlos:
-Então,senhor do monte,como se sente tendo tido sua vida mudada em tão pouco tempo?
-Honestamente? Grato. Sem a Aline e o Rafa nunca teria sido possível chegar a onde eu cheguei,mesmo que eu acredite no meu potencial,eu sempre foi muito realista,e se me dissessem a alguns meses atrás que eu sairia da rua e me tornaria designer da minha ídolo,eu NUNCA acreditaria.
-E desde quando você acompanha a senhora do Monte?
Carlos soltou uma risada nasal ao se lembrar que a alguns meses ele só conseguiria se referir a Aline pelo sobrenome:
-desde os dez anos. No fundo,eu já sabia que era um garoto trans,então Aline era uma inspiração pra mim,não só pelo rumo da moda,mas me ajudou muito na minha transição,que até um tempo atrás era escondido da minha mãe e do meu padrasto até ano passado.
-Aproveitando que você tocou nesse assunto,como você se sente sendo uma influência positiva para vários garotos e garotas,digamos que,como você?
-Sempre foi o meu maior sonho ser uma inspiração pra ajudar outras pessoas trans a sair do armário. Sim,eu sofri muito quando me assumi,e não,eu não vou ser a última pessoa trans a ser rejeitado pela ''família'',mas a luta pela existência é a coisa mais bonita que uma pessoa pode viver.
-Uau,isso foi realmente inspirador.
-Obrigado,agora se me dá licença,vou ir atrás da Aline.
-Claro,claro,muito obrigada pelo depoimento.
Carlos apertou a mão da entrevistadora do canal record e foi em direção de Aline,ajudar ela a vestir os modelos.
.
.
.
Se passaram algumas semanas,e Carlos estava agora na casa de Aline jantando. Rafael não disse uma única palavra durante todo o jantar:
-Filho,aconteceu alguma coisa? Tá se sentindo bem? Vocẽ não disse nada o jantar inteiro.
-Tudo bem mãe eu só...Não tô com fome. Vou pro meu quarto,ok? O dia na escola hoje foi cansativo.
A mãe não entendia,até porque,tinha feito o prato favorito de Rafal:macarronada com bacon e milho verde:
-Se não quer,pode passar pra mim!
Carlos disse,em tom de brincadeira,mas Rafael pareceu ficar ofendido,pois não disse nada e se retirou da mesa:
-Eu disse alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
holmess boy
RomansaCarlos é um garoto de quinze anos que foi expulso de casa e agora esta na rua. Estava prestes a morrer de fome,quando Rafael,um menino de família rica,decidiu ajuda-lo,e assim comessaram os sentimentos