"tá mas é uma menina isso?"

12 0 0
                                    

26/10/24
Era uma manhã fria em uma casa morava dois irmãos.
Yuri:mais velho 18 anos, ele é mais frio, tem cabelos castanhos grandes e cobre os olhos dele,uma máscara branca,pele branca,tem um piercing na boca mas não dá pra ver porque a máscara não permite a visão.
Félix: mais novo 15 anos ele é mais "livro aberto" mais carinhoso cabelos cianos médio, olhos roxo,pele negra,uma pinta no olho esquerdo pequena.
Eles tiveram uma ideia de comprar um ômega.
Félix: ei Yuri!
Yuri: hm?
Félix: vamos comprar um ômega?*ele fala com um sorriso no rosto*
Yuri:*suspira* primeiro para que você quer isso? Vai ser horrível...
Félix:ah vai!
Yuri: só não se arrependa,seu retardado...
Félix: não vou, eu prometo!
Eles compraram o ômega e quando ele chegou lá ele tinha uma aparência bem fofa, bochechas um pouco grandes,dentes separados,cabelos rosas longos,uma presilha bem parecida com do GG(girl group)New jeans era uma flor colorida,olhos verdes meio chamativo ,unhas muito pequenas,um brinco em uma orelha de pedrinha bem pequeno mesmo.
Yuri:wow... você é uma garota?
Liam: Não!*ele riu suavemente* eu sou um garoto minha aparência engana muito.
Félix: eu percebi, pode entrar pequeno...
Liam entra e se senta no sofá
Liam: qual é o objetivo de terem um ômega?
Yuri: nada não, é porque ESSE RETARDADO*ele bagunça os cabelos do Félix com força* INVENTOU DE FAZER ISSO!
Liam se assustou com a atitude agressiva do Yuri
Liam:☁️~ puta merda onde fui me meter porra?...
Félix: pior que o Yuri tem razão...
Liam: o que?
Yuri:VIU?EU TÔ CERTO!
Félix: vai se foder Yuri vai...
Liam segura a risada e tosse pra disfarçar.
Félix:quer água?
Liam: quero não...
Yuri foi se deitar no sofá dormir.
Yuri:eu tô com sono nem vem com barulho pra cima de mim não...
Félix sentou-se do lado do Liam acariciando os cabelos dele suavemente
Félix:bora irritar o Yuri?
Liam: mas nós podemos fazer isso?
Félix:podemos sim! Além disso, ele não se importa.
Liam: como? Ele é um alfa e talvez ele seja como a maioria... assustador...
Félix: relaxa ele não liga eu falo que fui eu que dei a ideia!*ri*
Liam: sei lá, a punição dele deve ser muito ruim...
Félix: relaxa,ele ama atenção só que esconde isso...
Liam: sério?
Félix acenou a cabeça como "sim".
Eles foram lá no sofá onde Yuri estava, Liam acariciou os cabelos do Yuri mas, o Yuri confundiu o toque do Félix com Liam.
Yuri: Félix,faz cafuné mais pra cima...
Liam subiu a mão sem entender nada e viu o Yuri sorrindo.
Félix:☁️~ MEU DEUS DO CÉU SÓ NÃO INFARTA...
Yuri deu um sorriso achando muito bom e quando ele olhou pra cima ele se assustou que até caiu do sofá.
Yuri: SEU MERDA! QUE PORRA É ESSA?
Félix: calma, eu que dei a ideia de te irritar...
Yuri: um dia eu te mato ,Félix. Seu desgraçado infeliz..
Liam apenas observou tudo meio assustado.
Félix: mas até que foi engraçado sua reação,vai!
Yuri: Teu... Só não te xingo mais porque eu não quero ficar de cabelo branco aos dezoito... E eu não vou te xingar na frente do moleque...
Félix: admite que você gosta de carícias e da ideia de comprarmos um ômega!
O Yuri fica em silêncio e Liam vai pro lado de Félix. O Félix abraçou Liam envolvendo os braços na cintura dele causando um leve toque de ciúmes no Yuri.
Yuri:*pigarro na garganta* vamos almoçar? Ei, Félix pode fazer o jantar hoje? É porque ontem eu me queimei fazendo a carne.
Félix:ok! não se esqueça, que ele é um corpo sensível...
O Félix soltou o Liam e foi fazer o almoço.
Yuri: eu vou tomar banho já eu volto tá?
Liam acenou a cabeça
Yuri: fala algo garoto...
Liam: o que?
Yuri: não sei como aceitei ficar com isso..
Liam fica em silêncio.
Quando Yuri saiu do banho ele estava com um roupão meio largo e se sentou no sofá.
Yuri: cê tem quantos?
Liam:14..
Yuri suspira parecendo bem bravo Liam fecha os olhos já que tem Uma luz bem na cara dele. Yuri segura os cabelos do Liam com força, antes que pudesse fazer algo ele lembrou que o Félix falou "não se esqueça, que ele é um corpo sensível" e Yuri fica pensativo por uns segundos.
Yuri:☁️~ eu nem tentei beijar ele nem acariciar nem nada esse tempo todo apenas o ofendi...mas também não quero parecer ser vulnerável...
Yuri soltou os cabelos do Liam.
Liam:huh?*os olhos dele estava um pouco marejado*
Yuri percebe os olhos marejados dele, olha pros dois lados pra ver se o Félix não estava por perto e deu um beijo no topo da cabeça dele.
Liam; Q-que...?*a voz dele tava um pouco trêmula*
Yuri acariciou as costas do Liam suavemente.
Liam: *dá uns soluços*qu- que isso hyung?....
Yuri: me desculpe, eu não lembrava que você era um corpo sensível e eu tô estressado e sem querer descontei em você...
Liam compreendeu e se acalmou mais.
Tempinhos depois...🤓
O Félix finalmente terminou o almoço e Yuri já estava vestido com uma camisa e um short.
Félix: Yuri terminei o almoço! Cadê o Liam?
Yuri fica em silêncio mexendo no celular. Félix ficou tão curioso que foi até o sofá e viu o Liam deitado sobre ele agarrado.
Félix: mas você não tinha "odiado" que eu tinha dado essa ideia?
Yuri bufa e coloca o celular na mesa ao lado.
Yuri: ei Liam o almoço...
Liam acorda lentamente.
Liam:huh? Já tô indo...
Eles foram almoçar, o Yuri ficou em um silêncio meio estranho, mas resolveram não questionar.
Liam: caraca você cozinha muito bem!
Félix: ah*ele coça a cabeça*obrigado*ri*
Liam abraçou Félix deixando Yuri com uma pontada de ciúmes ao ponto de entortar a colher, o Félix percebeu isso e foi até ele.
Félix: tá tudo bem?
Yuri: perdi a fome apenas...*ele se levanta da cadeira e vai para outro canto mais isolado*
Félix fica confuso com a atitude dele, mas decide não questionar
Liam:*me afasto um pouco* caraca...
Félix continua confuso mas em silêncio.
Quatro horinhas(milênios) depois...🤓
Era 16:35 da tarde e Liam estava saindo para algum lugar.
Yuri: vai pra onde?
Liam: é porque eu tenho clube de dança! não posso me atrasar..
Félix aparece atrás do Yuri dando um susto nele.
Félix: quer carona?
Yuri: INFELIZ,NÃO ME MATA DO CORAÇÃO NÃO!
O Félix ri constrangido e Liam acenou com a cabeça que queria, logo o Yuri pegou a moto que estava na garagem e a retirou.
Yuri: sobe os dois se não ninguém vai pra canto nenhum e se segurem!*ele disse isso em um tom impaciente*
Eles se sentaram na moto e foram bem rápidos pela velocidade do Yuri.
Félix:pronto! Nos ligue quando terminar!
Liam: mas eu não tenho o número de voc-*ele foi interrompido pelo Yuri que entregou um papel com o número e logo em seguida saíram de lá*
Ficou nublado e Liam foi direto para o clube que parecia que ia chover. Quando o Liam estava treinando, os meninos mais velhos foram mexer com ele
Menino 1(slk MTA CRIATIVIDAD-): aí moleque você ainda tem aqueles dentes separados idiotas?
Menino 2: certeza né!
Liam continua em silêncio.
Menino 1: ME RESPONDE SEU RETARDADO!
menino 2: coitadinho agora é mudo..
Liam tentou abrir a boca para falar algo, mas os dentes dele apareceram.
Menino 1: ECA! FECHA ESSA BOCA!
Menino 2: o moleque eu vou quebrar tua cara!
Um tempo depois Liam chega na casa dos meninos com o rosto um pouco arranhado e Félix percebe.
Félix: pequeno?!? Tá tudo bem?
Liam choraminga baixinho.
Yuri: para de gritar Félix!pera porque ele tá chorando?*ele se aproxima do Liam*
Liam: é porque uns meninos tão mexendo comigo por causa dos meus dentes...
Félix: posso ver?
Liam fica com a boca entreaberta já dando pra ver
Félix: caraca...
Yuri: você pensou o mesmo que eu?
Félix: eu não sou vidente!
Yuri: que dentes bonitinhos!
Félix: verdade
Liam: sério?
Os dois: sim!
Yuri percebe que deixou o lado sensível ser meio "revelado" e desviou o olhar e foi fazer a janta.
Félix: vai tomar banho pequeno você tem que ir se arrumar...
Liam afirmou acenando a cabeça e foi tomar banho.
Eles jantaram juntos conversando, com exceção de Yuri por um pouco de ciúmes, mas não fala nada para não atrapalhar.
23:50
Eles ficaram jogando jogos e conversando por um bom tempo
Yuri: gente, bora dormir...
Félix: verdade... Já tá tarde...
Liam: onde eu vou dormir?
Félix mostra uma cama do lado da dos dois era uma cama de solteiro.
Eles foram se ajeitar pra dormir, Yuri foi dormir com um roupão Félix foi com uma camisa larga e um short já Liam dormiu com um moletom cinza e um short também.
2:47
Félix acordou e olhou pro lado, só viu o Liam de costas e olhou embaixo o Liam estava entre eles, Félix puxou Liam para mais perto ficando entre eles dois e sem querer ele coloca um pouco em cima do Yuri.
Yuri murmurou para si:
...que isso...
Quando Yuri olhou pro lado estava os dois
Liam:ei Félix...eu tive um pesadelo posso dormir aqui?
Félix: sim...
Yuri aproveitou a oportunidade e envolveu um dos braços na cintura do Liam.
Liam coloca uma mão onde o Yuri envolveu o braço e se aconchegou no Félix.
7:13
Félix e Liam já estavam de pé, o Liam estava vestindo roupa e Félix estava o esperando para ir acordar o Yuri
Quando chegaram lá viram o Yuri com um lençol na cintura abaixo com o roupão desamarrado já que ele não era muito firme.
Liam ficou vermelho e desviou o olhar dali, Félix foi lá acordar o Yuri nem pensando em que o roupão estivesse desamarrado.
Félix: Yuri! Acorda! Por favor!
Yuri virou para o outro lado ainda dormindo e Félix tirou a coberta dele, nem pensando em nada com um sorriso animado até que ficou meio confuso e sem querer viu as coxas dele achou meio anormal já que cobre até o joelho até que ele entendeu.
Liam: já acabou?
Félix dá um sorriso travesso
Félix: já!
Liam foi lá e se sentou na beirada da cama até que Yuri acordou e amarra o roupão.
Yuri:hmph...
Liam olha pro Yuri e vê o piercing na boca dele, Yuri se espreguiça sentado na cama até que envolve os braços na cintura do Liam, apoiando a cabeça no ombro do Liam fazendo ele se sentir vulnerável.
Félix: você amou né?
Yuri ficou em silêncio dando beijinhos suaves no pescoço dele, logo depois sai dali indo se trocar.
Yuri: hoje e final de semana?
Félix: sim!
Yuri se deita na cama com uma camisa larga preta e um short cinza.
Félix: preguiçoso*ri*
Yuri: cala boca peste dos infernos...
Liam apenas observa tudo e pensa:
Liam:☁️~...Ele é meio musculoso com aquele roupão que entregava o corpo dele... Que eu tô pensando...? Ignora isso...
Félix se deitou do lado do Yuri assistindo televisão
Félix: não vai se deitar aqui no meio não, pequeno?
Liam fica um pouco surpreso com o convite e deita entre eles.
Yuri percebe e entrelaça os dedos dele com Liam.

Yuri percebe e entrelaça os dedos dele com Liam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri: seus dedos são tão macios...
Liam: obrigado.. 
Yuri dá uns beijinhos suaves no pescoço do Liam fazendo o Liam tão vulnerável que nem sente as próprias pernas.
Félix: ei vai comer o pequeno pra lá!*riu*
Yuri: desculpa, apenas tinha me empolgado...*ele tenta parecer sério mas tem um leve toque de diversão na voz*
Liam coloca as mãos nas costas do Yuri acariciando.
Yuri: eu tô cansado...continua por favor...
Liam continuou e Félix continuou assistindo televisão normalmente segurando o riso já que o Yuri estava "cansado" e Félix acariciou os cabelos do Liam.

Já sofri o suficiente nessa fic ou seja já tá inaugurado o BL SLK 🤌🏼

WTF?Onde histórias criam vida. Descubra agora