┄┄ ︰ ┄୨୧┄ ︰ ┄┄
"a dor muda você." - desconhecido.
┄┄ ︰ ┄୨୧┄ ︰ ┄┄
Yeonjun se recordava sobre sua infância conturbada, das vezes que seus sentimentos eram feridos por sua própria família, das vezes que seu pai descontava sua raiva nele, dos gritos de sua mãe implorando para se esconder de seu pai, das vezes que fugia de casa e dos hematomas pelo seu corpo causados por seu pai. Na verdade o garoto quando recém nascido foi entregado para outra família na maternidade, sua mãe biológica era muito nova e de preço teve que dar seu lindo bebê para outra família.
┄┄ ︰ ┄୨୧┄ ︰ ┄┄
13/09/1999 - Distrito de Seongbuk, Seul, 20:00.
Choi Chaeyoung, esse era o nome real da mãe de Yeonjun. A garota era uma jovem de 16 infelizmente acabou engravidando muito nova e teria que dar seu bebê para a família, com muita tristeza Chaeyoung entregou seu bebezinho para a mãe adotiva de Yeonjun, Kim Yejin.
- Por favor cuide dele, faça tudo o que eu não pude fazer, ame ele e seja a melhor mãe, por favor. - implorou Chaeyoung para Yejin cuidar bem de yeonjun.
- Não se preocupe, eu vou cuidar bem dele para você e fazer de tudo para ele ser feliz. - respondeu Yejin calmamente, a mulher entendia a dor de Chaeyoung sobre deixar Yeonjun e não puder cuidar dele.
- Muito obrigada, eu não sei como agradecer e eu prometo voltar quando ele crescer. - suspirou Chaeyoung menos desesperada sobre a situação.
18/02/23 - Distrito de Seongbuk, Seul, 15:00
Chaeyoung tinha voltado para Seul depois de anos desaparecida, sua intenção era procurar seu filho e tentar o máximo para se conectar com ele, Aquela foi a promessa que tinha feito a Yejin e para yeonjun. A mulher andava pelas ruas procurando desesperadamente seu filho e perguntando para todos.
Por uma surpresa, Chaeyoung se deparou com Hoseok, o cuidador de Yeonjun e a 'figura' de irmão mais velho de yeonjun.
- Me desculpa atrapalhar, mas você conhece um garoto chamado Choi Yeonjun? - perguntou Chaeyoung um pouco desesperada, ela tinha apenas uma foto de Yeonjun recém nascido e nenhuma atual do garoto
- Que eu lembre não..eu apenas conheço um garoto chamado Kim Yeonjun, esse aqui da foto. - respondeu Hoseok mostrando uma foto que tirou de yeonjun em seu telefone.
Demorou um pouco para Chaeyoung reconhecer o filho atualmente, apenas reconheceu alguns minutos depois quando comparou as duas fotos percebendo algumas coisas parecidas e percebendo a pintinha que tinha embaixo do olho.
- É ele! Ele é o meu filho...! - mencionou Chaeyoung ao perceber que o garoto da foto no telefone de Hoseok era realmente Yeonjun.
- Seu filho...? - perguntou Hoseok um pouco confuso e curioso com aquilo.
- Me desculpe, é uma longa história, eu acabei engravidando muito nova dele e por isso tive que dar ele para outra família, eu me arrependo muito disso, não queria dar o meu filho para outra pessoa mas tive que fazer isso, para o meu bem e o dele. - suspirou Chaeyoung ao começar a contar a história. - Eu tinha dezesseis e o pai dele vinte anos, meus pais descobriram que eu engravidei e me deram o prazo de um ano para me livrar do bebê após o nascimento, por muita pressão eu acabei dando ele para uma senhora chamada Kim Yejin no mesmo dia que ele nasceu, após isso eu larguei tudo e fui morar em outro país. - mencionou Chaeyoung enquanto limpava as lágrimas que estavam prestes a cair.
- Deve ter sido difícil, eu conheço a mãe adotiva dele...porém ele está morando comigo e alguns amigos, eu posso te levar até ele. - respondeu Hoseok com um sorriso simpático no rosto.
- Eu não sei, eu desapareci por anos e simplesmente agora eu apareço, ele deve estar mais feliz com a família adotiva dele e não queria atrapalhar. - respondeu Chaeyoung meio chateada com aquilo e suspirou.
- Olha, nem sempre foi feliz a infância dele, ele me conta que o pai batia nele, chegava sempre bêbado e fugia de casa, a maioria das vezes ele ficava em abrigos ou até dormia na rua, só pra não ver os pais brigando ou ser agredido. - mencionou Hoseok enquanto suspirava.
As palavras de Hoseok pareciam que foram inúmeras facas nas costas de Chaeyoung, aquilo o fez ficar tão mal e totalmente arrependida por ter deixado o filho. Ela queria apagar o passado e ter feito tudo ao contrário, ela queria ter visto seu filho crescer, ela queria ver o filho dela se tornar um adulto, ela queira ver tudo de perto o desenvolvimento dele e infelizmente não foi possível.
Porém mais tarde naquele dia, estavam Yeonjun e Hoseok de frente a frente para conversar, em um silêncio formado, Hoseok quebrou o silêncio.
- Yeon, eu preciso que seja forte e entenda a situação. - disse Hoseok assim que quebrou o silêncio. - você foi adotado, Kim Yejin não é sua mãe, você é filho de outra mulher, infelizmente ela te teve muito nova e teve que te dar para Yejin que era uma enfermeira na época, eu encontrei sua mãe biológica a umas horas atrás e ela me contou tudo. - suspirou Hoseok
Aquilo foi um choque para Yeonjun, ele era adotado e teve uma mãe nova, ele estava com uma mistura de emoções, tristeza e um pouco de raiva, o coração dele doía ao lembrar das memorias da infância e de todo aquele inferno que passou até das vezes que dormia na rua apenas para evitar de apanhar do pai.
┄┄ ︰ ┄୨୧┄ ︰ ┄┄
CONTINUANotinhas finais: 1- oiê amorecos! Aqui estou eu com um novo cap depois de muito tempo sem postar, apenas postei hoje por ser o único momento livre já que amanhã vou começar a focar bem mais nos estudos para não reprovar.
2- esse cap foi mais pra focar um pouco no passado de Yeonjun
3- a segunda parte desse cap vai ser tipo um reencontro de yeonjun com a mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
my txt babies ⠀
Fantasyonde namjoon chama os meninos do txt para passar as ferias com ele e os meninos do bts,que acabam descobrindo que os cinco meninos são littles.