1

51 8 16
                                    

[REVIDADO]
Palavras: 2571

— Vamos lá, Leh!

A loira tentou me convencer, me fazendo revirar os olhos, enquanto tomava o meu suco de maçã na caixinha, andando pelo corredor da universidade, sendo acompanhada por ela

— Emma, eu já falei que não — Resmunguei e joguei o pacote de suco num caixote de lixo que a gente passou — Você sabe que eu não gosto de ir nesse tipo de sítios — Parei de andar e me virei para ela cruzando os braços e olhando para a loira com uma expressão chateada, vendo ela fazer um biquinho

— Eu sei amiga, mas vai estar lá o nosso grupinho e garotos gatinhos! — Emma falou para mim como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo — Por favor, Leh! Se você for, vai ser mais divertido!
— Emma agarrou em meu braço, balançando-o

— Bufei irritada — Está bem Emma, agora para de balançar o meu braço — Olhei para ela, que sorriu de orelha a orelha e me abraçou com força

— 'Te amo amiga! — Ela me apertou contra ela e me deu um beijinho na bochecha, o que me fez corar levemente e revirar os olhos — Você é a melhor!

— 'Tá 'tá, agora me larga — Resmunguei e ela me largou, sorrindo amarelo e eu sorri de maneira discreta, sem que ela visse.

Eu e Emma somos melhores amigas desde o nosso nascimento.

As nossas mães são amigas de infância, engravidaram na mesma época e deram à luz ao mesmo tempo.
Eu e ela sabemos literalmente tudo uma da outra e não escondemos nada uma da outra.

A Emma é loira, olhos azuis, cabelos longos, um corpo padrão e slim, um rosto delicado e um sorriso fofo com covinhas. Ela é uma pessoa mais alegre, calma, extrovertida e sociável. Falar com ela é a mesma coisa que conversar com uma criança de 5 anos.

Já eu? Sou o contrário.

Sou mais na minha, mais estressada, mais impaciente e nem um pouco sociável.
Para mim, falar com alguém que eu nunca vou ver na vida na rua e por mais de cinco minutos só porque é "educação", é perda de tempo.

Sou morena de cabelos longos e acastanhados em um tom escuro, tenho uma franja até que fofinha, os meus olhos são azuis esverdeados, tenho covinhas nas bochechas que nem ela e o meu corpo é algo que eu estou tentando trabalhar para gostar.

O meu corpo é grande em....bom, quase todos os sentidos, menos na área da minha cintura. Se é que me entendem.

E é por esse motivo que os meus familiares acham que podem comentar sobre ele ou até mesmo tocar sem a minha permissão ou o meu consentimento.

Mas não me entendam mal, eu amo o meu corpo, mas as pessoas me fizeram ter nojo dele.

Perdão, pessoas não.

Homens.

Quem olha para nós as duas nem se passa na cabeça dessa pessoa que a gente já tomou banho juntas.

Eu e ela estávamos fazendo o mesmo curso numa universidade privada no centro da cidade de Tokyo. Ela era bem difícil de entrar, mas nada que nascer em um berço de ouro não ajudasse.

É, as nossas famílias são bem ricas.

Não diria que é a melhor coisa do mundo, mas também não é a pior.

Mas as nossas vidas não se resumem só nisso, entende?

— Será que ele vai estar lá? —Ouvi a loira murmurar, me tirando de meus pensamentos e me fazendo olhar para ela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐎𝐘𝐒 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 - 𝑻𝒐𝒚𝒂 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒓𝒐𝒌𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora