𑁍
𑁍
𑁍
[Isso é uma fanfic, todos os personagens utilizados na obra NÃO são de minha autoria]
Heyy sou Kalix, e para quem não me conhece ainda eu escrevo umas fanfics aqui e ali de vez em quando, estou voltando a escrever depois de um bloqueio horrível.
Ainda estou um tanto insegura com minha escrita, mas sinto falta de escrever e principalmente quero trazer mais histórias de MoShang pra cá.Estou usando um plot e base parecido de uma fanfic minha que fiz de especial de halloween ano passado de Hualian, Os pecados de um padre imortal, está no meu perfil para quem quiser ler, o plot é parecido mas não é exatamente igual.
Todas as minhas fics tem um padrão de apresentação como uma "marca registrada".
*Deus da literatura Shang Qinghua/ Demônio Mobei Jun, aqui a ascensão é algo parecido com a de Heaven Officials Blessing, mas o Mobei nasceu como um príncipe demônio, sendo herdeiro do trono do Deserto do norte.
*Contém conteúdo sexual explícito (irrealista) eles tem uma safe word também, apesar de não ser citado.
*Shang Qinghua transmasc, estarei usando a linguagem afab para descrever as partes dele.
*O nome de nascimento do Mobei Jun nessa fanfic é Mo LanXue [ 漠兰雪 ].
漠 - Mo (deserto)
兰 - Lan ( de LanHua = Orquídea 兰花, mas também pode significar azul. )
雪 - Xue (neve)*Daochi [ 道士 ] = Usado para se referir a sacerdotes taoístas
★ Especial Halloween Moshang 🎃
(Atrasado, mas detalhes~)Me perdoem se tiver algum erro, e se as personalidades ficarem muito OOC.
Aproveitem a leitura ❤️
𑁍
𑁍
𑁍
Shang Qinghua era um jovem imortal orgulhoso, um Deus da literatura muito curioso sobre as coisas novas que surgiam no mundo mortal.Mas sua curiosidade podia causar problemas para ele, desde de sua ascensão ele sempre acabava levando uma bronca dos imortais mais antigos.
Mas ele continuava pesquisando mais sobre como o mundo mortal evoluía, isso realmente se tornou um problema para outros Deuses quando Shang Qinghua começou a vasculhar informações sobre o reino demoníaco.
Ele pesquisava sobre formas de se comunicar com eles, rituais, festividades que envolviam sacrifícios, Shang Qinghua ficou fascinado e ao mesmo tempo assustado com a cultura deles.O Deus da literatura sempre foi teimoso em relação a isso, mesmos com os avisos dos mais velhos, por que ele se importaria? Ele era imortal de qualquer forma.
E como um bom Deus da literatura, seu passatempo era roubar livros, desde algumas histórias mortais a livros proibidos da biblioteca sagrada, e as vezes até mesmo chegava a escrever alguns contos eróticos, mas isso ele tinha cuidado para manter apenas para si mesmo.❅⋆꙳•❅•꙳⋆❅
Em um fatídico dia, o Deus Shang Qinghua finalmente havia terminado suas obrigações divinas e resolveu ler um dos contos proibidos que havia retirado da biblioteca celestial, lá havia as instruções de um ritual, claro que isso atiçou a curiosidade do jovem ser divino.
Aquele era um ritual de invocação, mas Shang Qinghua não sabia exatamente do que, e bem, ele era forte suficiente para lutar contra alguma besta de fosse necessário, e algo dentro dele precisava saber o que aquele ritual iria trazer para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon Who Brings Heaven To You
FanfictionMoShang God/Devil Modern AU [Oneshot] Especial Halloween 🎃 (bem atrasado, desculpe) ☆ ☆ ☆ Shang Qinghua é um Deus da literatura que realizou um ritual proibido e acabou vinculado a um demônio, e por isso em uma tentativa de punir o Deus, Shang Qing...