* 001

0 0 0
                                    

☆ 𝓢𝘵𝘢𝘺𝘤𝘦 𝘱𝘰𝘷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ 𝓢𝘵𝘢𝘺𝘤𝘦 𝘱𝘰𝘷.

* Aviso de bullying!.

𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗗𝗘𝗜𝗧𝗔𝗗𝗔 𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢,
eu amava meu quarto, era meu cantinho favorito da casa.

eu tinha que ir para escola, não gostava muito do ambiente escolar, as pessoas eram más comigo e com meu irmão.

olho o senhor coelhinho, e ele estava me encarando.

––––– Mrs.felpudo, não me olha assim, eu sei que tenho que ir pra escola. ––––– pego o coelhinho e o abraço, logo escuto um miado vindo do meu closet. –––––– Olá! Bom dia senhora Meghan, dormiu bem no meu... Guarda roupa? –––––– pergunto confusa fazendo carinho na mesma, que só vira o rosto pra mim. ––––– Não sei como você entrou aqui, mas acho que você já quer sair! –––––– pergunto rindo, e abro meu guarda roupa.

resolvo tomar meu banho, eu amo tomar banho, você fica mais cheirosa e limpa, não acham?

assim que saio do banheiro troco de roupa, coloco minha calça, uma blusa vermelha e o moletom da Moranguinho.

Moranguinho é meu desenho favorito de todos, eu tinha a mochila da Moranguinho, moletom da Moranguinho e muito mais!

––––– estou bonita Mrs.felpudo? ––––– dou uma voltinha pro meu coelho de pelúcia. –––––– e o que você acha Meghan? ––––– ela mia para mim e depois sai.

logo em seguida pego protetores de ouvido e minha mochila e desço pra tomar café da manhã.

–––––– Bom dia pai! ––––– abraço ele por trás.

–––––– Bom dia filha, acordou bem? ––––– ele toma um gole de café.

eu não gosto de café, acho muito amargo, não gosto de coisas amargas também, são ruins.

––––– sim pai! –––– sorrio pegando torrada com geleia de morango –––– cadê o Stiles? ––––– pergunto pra ele.

–––––– ele saiu mais cedo pra escola, disse que precisava falar com Scott. ––––– ele da outro gole no café.

minha feição foi de feliz pra triste, o Stiles não havia me esperado?, Porque ele não me esperou? Ele sempre espera!.

–––––– está tudo bem Stayce? ––––– ele me olha, já sabendo o que eu estava sentindo –––––– olha, não fica assim por causa do seu irmão, quer que eu te leve?. –––––– ele coloca a mão no meu ombro e eu nego.

––––– vou sozinha papai, já sei o caminho. ––––– abraço ele e saio.

eu amava segundas-feiras, era quando as aulas começavam logo após os deprimentes dias dentro de casa, eu não tinha muitos amigos, Scott era o único que ia lá em casa, ele e Stiles ficavam jogando videogame e falando sobre garotas, não entendia muito sobre os assuntos, mas não me importava.

eu também gosto de caminhar, é muito melhor para ver plantas e as flores.
Minha flor favorita é blossom, o cheiro delas é sensacional, além de serem muito bonitas.

estava chegando na escola, quando esbarro em alguém.

––––––– desculpa! ––––– olho pra pessoa e vejo que era Jhon e sua namorada, Alicia.

–––––– Olha só, se não é a esquisita! –––––– a namorada dele começa a rir com a fala dele.

–––––– eu pedi desculpas, Jhon. ––––– seguro a alça da minha mochila e tento sair, mais Michael me empurra pra trás novamente, Michael era irmão de Alicia. –––––– me deixa passar, por favor.

–––––– ela tá pedindo desculpas, que fofa! ––––– alicia fala me olhando, e eu a olho confusa. –––––– foi sarcasmo, idiota.

estava com o choro entalado na garganta.

–––––– me deixa sair, por favor. –––––– olho pra eles com as lágrimas querendo sair.

–––––– porque não tenta usar seus poderes de esquisitices? –––––– Michael fala olhando pra mim –––––– ou melhor! Usa o senhor felpudo. –––––– ele fala rindo e pega minha mochila.

Quando eu tento pegar Alicia me segura.

–––––– me solta! Por favor! Me devolve ––––– lágrimas já rolavam no meu rosto, estávamos atrás da escola, estava tudo tumultuado e muito barulho, ninguém iria perceber eu gritando. –––––– eu vou chamar meu pai!

–––––– owww, a bebezinha vai chamar o papai! –––––– Alicia fala rindo –––––– só porque seu pai é xerife, não significa que ele vai acreditar em você, esquisita.

Michael abre minha mochila jogando tudo no chão, e pegando o senhor felpudo.

–––––– Olha só, ela tá com o senhor felpudo! ––––– ele joga o coelho no chão e pisa em cima, e logo em seguida rasga ele.

–––––– Não! Não! ––––– eles me jogam no chão e saem andando, como se nada tivesse acontecido. –––––– senhor felpudo! Não!. –––––– começo a chorar e gritar, todos me encaravam como se eu fosse uma maluca.

–––––– Stayce! ––––– escuto a voz de stiles e Scott me chamando.

–––––– o que aconteceu? ––––– Scott se aproxima olhando o senhor felpudo rasgado e pisoteado. –––––– quem foi que?....

––––– foi o Jhon, não é? ––––– Stiles pergunta e eu não o respondo. –––––– Stayce, olha... ––––– ele toca meu ombro e eu tiro a mão dele me virando pra ele.

––––– É tudo culpa sua! ––––– grito com ele –––––– você me deixou sozinha, SOZINHA pra vir pra escola, se você tivesse me trazido, nada disso teria acontecido! ––––––– empurro ele e depois vou pro senhor felpudo e pego ele ––––– senhor felpudo –––– pego os restos dele e saio da escola, escutando meu irmão e Scott me chamar.

vou pra reserva de Beacon Hills, eu tinha uma cabana lá, pra cuidar de plantas, e de gatinhos resgatados.

––––––– senhor felpudo.–––––– começo a chorar de novo. –––––– porque fazem isso comigo?.... –––––– me deito na cama que tinha lá na cabana, chorando, lamentando a "morte" do senhor felpudo.

começo a me lamentar, eu era apenas uma adolescente, que tentava ser normal, porque faziam isso comigo?

–––––– Senhor felpudo. ––––– abraço o resto dele ––––– eu quero você de volta...

Assim passei a tarde toda chorando.

𝗡𝗔̃𝗢 𝗦𝗘𝗝𝗔𝗠 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔𝗦!𝓥𝘰𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔̃𝗢 𝗦𝗘𝗝𝗔𝗠 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗙𝗔𝗡𝗧𝗔𝗦𝗠𝗔𝗦!
𝓥𝘰𝘵𝘦𝘮 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Pequena e o grande lobo Mau - Derek Hale.Onde histórias criam vida. Descubra agora