Shisui estava deitado na cama, olhando pro teto sem ter nada para fazer. Involuntariamente se lembrou de seu namorado, várias lembranças felizes, fofas, engraçadas.
Se lembrou também da primeira vez que beijou ele, tinha sido tão tímido, um selinho e logo depois virou uma beijo apaixonado.
Um sorriso bobo tomou conta dos lábios do Uchiha.
- Aiai Tobirama... Queria tanto estar do teu lado agora... - ele reclamou olhando pro lado vendo uma gaveta específica. - queria tanto usar aquele brinquedo em você... - o tom malicioso tomou conta da voz do moreno, junto de um sorriso perverso.
Se lembrou da primeira vez que tinha conhecido o lado tarado do Tobirama. A primeira vez que tinha comido ele, e a primeira vez que tinha ido pro céu com a rebolada dele.
" Shisui mordeu os lábios ao sentir a sentada forte do albino.
- se continuar assim... Não anda no dia seguinte... - o Uchiha disse ajudando os movimentos do namorado, ele subia e descia, subia e descia, muito rápido, em um movimento envolvente e gostoso.
- e-essa é a intenção... - ele disse diminuindo os movimentos, os corpos quentes e levemente suados. As pernas de Tobirama tremiam, ele estava meio fraco. Shisui ainda o ajudava com os.movimentod agarrando sua cintura e o ajudandk a subir e descer, até que o Senju tirou as mãos da sua cintura e parou de se movimentar.
- oxi... Parou por que? - o moreno disse não recebendo uma resposta, mais sim um beijo, quente e envolvente....
As mãos alvas se apoiaram no peitoral alheio enquanto Tobirama movia seu quadril para trás e para frente lentamente. O Uchiha ia a loucura com aqueles movimentos, não iria deixar barato, começou a deixar chupões por todo o pescoço. Gemidos baixos escapavam dos finos lábios de Tobirama."
Shisui sentiu algo o incomodar entre as pernas e revirou os olhos, suas mãos já estavam cansadas de fazer esse trabalho pelo seu namorado.
- cadê você coelho... - a frase cansada e levemente triste saiu dos lábios rosados do Uchiha que enterrou a cara no travesseiro e esperou a sua excitação passar. Uma tristeza tomou conta do peito do moreno, estava morrendo de saudades do seu albino, principalmente daquela rebolada.
•°🌊🫧°•
HEY, não me matem!
em minha defesa, foi um mês muuuuuito corrido (deus me ajude em novembro😓😓) então, perdaoooo por ter atrasado tanto!
de qualquer forma, essa fic foi feita com carinho e com um crackshipp muuuito gostosinho (quem concorda respira)
até a próxima, amorecos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças.
FanfictionShisui estava deitado, sem ter nada pra fazer, sozinho, e de repente, algumas lembranças lhe vieram em mente. ❄️TobiSui ❄️18+ ❄️Lemon ❄️Yaoi ❄️Também postada no Spirit fanfic!