Um dia normal

267 12 2
                                    

Pipipipi- Meu depertador tocou, Desligo ele, levanto e vou fazer minhas higienes. Bom mais um dia de eacola, estar no 8° Ano não é tão ruim, tirando às peste da minha sala, vou no meu closset e coloco qualquer roupa que Eu vejo. Desço às escada e vou para cozinha e vejo meu irmão e minha mãe sentados na mesa.
Bom dia - Eu digo
Bom dia meu amor -Diz Minha mãe
Bom dia pirralha - Diz meu querido irmãozinho ( Sentiram a ironia)
Ignoro o Pedro, e tomo meu café da manha.
Vamos logo Juliana não quero chegar atrasado - Diz Pedro
Espera já Tou indo - Digo
Demos tchau para nossa mãe e vamos pra escola, chegando vejo o menino que Eu gosto, que também é irmão da Minha Melhor Amiga, Júlio Garcia junto com sua namorada, Esther, Eu sei que não tenho chance Com ele, porque a Esther é Linda né, ele nunca olharia pra mim, não vou falar que sou feia, porque isso Eu não sou, mais a esther é uma das mais bonitas da escola o que Ele ia querer comigo, a menina que Ele só ver como "A amiga da minha irmã ", mais fazer o que eu gosto dele. Andando atras daquela louca que chamo de amiga, e encontro ela sentanda num banco conversando com Mario, meu melhor amigo, e adivinha de quem ele é amigo ? Se vc disse Julio vc acertou !
Oii - Digo quando chego mais perto deles
Oii - Diz eles
Então vcs tem aula de que hj ? - pergunta Mário, Ele não é da nossa sala, Mário já tá no ensino Médio, 1°colegial.
Infelizmente a primeira aula, matemática, depois Inglês e por último Geografia - Diz Anna Com cara de desanimada
As piores matérias - Digo - e vc tem o que hj Mário ? - pergunto pra ele
Hj é de boa E.d Física, Portugues e Historia - Diz ele
Trinnnnn - Bate o Sinal
Eu e Anna se despede de mario e vamos para a nossa sala

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Irmão da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora