Disney

39 4 5
                                    

Orlando, Flórida - EUA

Diogo

"Onde a Paolla está?"

Essa é a pergunta que todos fazem - tanto na internet quanto fora dela - desde que postei a foto da nossa família no aeroporto prontos para embarcar em uma das melhores aventuras das nossas vidas. Eu até entendo que somos um casal superestimado e que as pessoas querem nos ver juntos sempre mas confesso que fico um pouco assustado com as barbaridades que criam ao verem que estamos em cidades, estados ou até mesmo países diferentes. São coisas do tipo: "será que não estão mais juntos?", "não acredito que se separaram, gostava tanto deles" ou "eu sabia que esse relacionamento não ia durar".

Devia ser óbvio pra todo mundo que as nossas profissões são extremamente corridas e demandam muito do nosso tempo, inclusive, essa mesma vida agitada que temos nos rouba até um do outro e precisamos ser fortes, maduros e estratégicos o suficiente para passarmos tempo de qualidade juntos apesar de tudo.

A resposta para a pergunta que não quer calar é: Paolla está em Brasília gravando a segunda temporada da série Justiça e vai nos encontrar aqui em Orlando assim que puder. Lembro dela fazendo bico quando eu disse que a Clarisse tinha dado a ideia da gente viajar em família. Ela argumentou que não teria como aproveitar o suficiente com a gente mas eu a fiz prometer que nos encontraria assim que pudesse e assim será.

Estamos sentindo cada vez mais a necessidade de passar tempo em família pois ficamos tão imersos nos nossos mundos artísticos, ela na teledramaturgia e eu nos palcos, que esquecemos de curtir nossos pais, irmãos e sobrinhos - no meu caso meu filho também. Queremos viver dias incríveis, passear, brincar e criar muitas memórias inesquecíveis. Queremos nos desconectar do mundo caótico à nossa volta e entrar de cabeça no mundo da magia e dos sonhos, onde a nossa criança interior pode saltar de alegria à vontade, sem nenhum tipo de julgamento.

- Pai, cê tá ligado que a gente vai sair daqui a pouco, né? - Davi sai do banheiro e me encontra deitado na cama, todo largado. Decidimos dividir o mesmo quarto até a Paolla chegar e não são nem seis da manhã e ele já se encontra arrumado, pronto para se divertir nos parques. - Aposto que a tia Clarisse madrugou e a Clara nem deve ter dormido direito cheia de empolgação. Acho que as duas já desceram, você vai demorar?

- Não, só vou tomar um banho rápido e encontrar vocês no saguão em cinco minutos.

Ele acena pra mim, pega um boné e sai do quarto em seguida. Me levanto um pouco cansado da noite de ontem, chegamos tarde e não tivemos a chance de dormir o bastante mas eu já deveria estar acostumado com isso. Durmo poucas horas por noite há anos e mesmo assim meu relógio biológico não aceita que vai ser assim pro resto da minha vida, alguém avisa? Coloco o celular na bancada do banheiro e vou até o box ligar o chuveiro justo no momento em que a Paolla liga. Estendo a mão molhada pra pegar o aparelho e sorrio ao notar que ela está querendo uma chamada de vídeo, não é boba nem inocente. Clico no verde e vejo o sorriso mais lindo do mundo ao atender.

- Bom dia, liguei na hora perfeita, hein? - Eu amo o quanto ela é sagaz e esperta apesar de parecer inocente quase sempre. - Você nem me ligou pra dizer que já tinha chegado ontem, fiquei preocupada.

- A gente chegou tarde, não quis acordar você. Estamos com uma hora de diferença mas já interfere, você sabe.

- Sei, agora me deixa ver seu corpo todo. - Ela não para de olhar para o meu peito nu e solto uma risada, coloco o celular de volta na bancada, dessa vez em pé, e volto pro box pra que ela consiga me ver por completo. - Uau, quem me dera estar debaixo desse chuveiro junto com você mas eu tenho que sair pra gravar daqui há meia hora, acredita? Que vida cruel!

Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora