Nightmare

11 4 2
                                    

Lee Minho

Eram exatamente 5:30 quando o despertador tocou, um som infernal que fez Minho acordar suando frio. Ele tivera outro pesadelo, daqueles que se repetiam com frequência e o deixavam desconfortável. Tentando ignorar o que acabara de sonhar, Minho se levantou para lavar o rosto e fazer sua higiene matinal. Seu irmão, Lee Felix, sabia dos pesadelos, embora não soubesse os detalhes. Ainda assim, sempre estava ali para ajudar o irmão a lidar com eles.
Felix logo perguntou ao irmão, com uma expressão preocupada:

- Teve outro pesadelo, não foi?

Minho apenas assentiu, em silêncio.

Minho tinha um pesadelo recorrente, um que o assombrava com imagens de Han Jisung. Em seus sonhos, ele via o amigo sofrendo, lentamente perdendo a vida de maneira dolorosa e angustiante, enquanto ele próprio, paralisado, era incapaz de fazer qualquer coisa para ajudar. Toda noite, a cena se repetia como um filme de terror que ele era obrigado a assistir, aumentando o sentimento de impotência e dor.

Por mais que tentasse esquecer ao acordar, os detalhes do sonho permaneciam nítidos, como uma sombra que o seguia durante o dia. Cada vez que via Jisung na vida real, Minho sentia uma mistura de alívio e medo. Embora ainda não tivesse encontrado coragem para falar sobre isso, sabia que, quando o fizesse, provavelmente desabafaria com Felix ou com o próprio Jisung.

Logo fora a vez de Minho falar:

- Vamos pra escola, não queremos nos atrasar.- ele dizia enquanto olhava o relógio, que marcava 6:54.

Quando chegaram à escola, Jisung já os esperava no portão. Ele sorriu ao ver Minho, mas logo franziu a testa, percebendo a expressão cansada do amigo.

- Cara, o que houve? Parece que você não dormiu nada - disse Jisung, preocupado.

O mais velho logo respondeu:

- Foi só um pesadelo, nada demais.

Embora tentasse minimizar, seus olhos traíam a verdade. Jisung percebeu o peso nas palavras de Minho e a inquietação por trás de seu olhar. Mesmo assim, sabia que, se Minho não estava confortável para falar, ele não insistiria.

Sinceramente, não gostei muito do capítulo, mas espero que quem leia goste.

Enfim, não esqueçam de votar!

Eu falando como se alguém tivesse lido, socorro.

Mas enfim, é isso, até o próximo capítulo!!

The letter | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora