Coming Soon

12 2 0
                                    

Olá pessoal, como vocês estão?Durante esse ano veio uma ideia na minha cabeça, de lançar um livro ABO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoal, como vocês estão?
Durante esse ano veio uma ideia na minha cabeça, de lançar um livro ABO....E aqui estou eu!

Logo logo trarei mais informações sobre os personagens, sobre o desenvolvimento da história e pedir a opinião de vocês sobre os personagens principais e coadjuvantes.

Espero que gostem muito desse livro, estou me dedicando 100% para que esse seja um livro onde todos possam imergir nesse mundo de fantasia.

Sinopse

Na cidade de Lúminis, onde humanos e híbridos coexistem em segredo, existe uma antiga profecia sobre o Eclipse Vermelho, um fenômeno que ocorre a cada 100 anos. Durante este eclipse, a lua adquire uma tonalidade de sangue, sinalizando a chegada de um evento cataclísmico para os híbridos.

Até então, o eclipse era considerado apenas uma lenda, mas na noite de seu retorno, algo inesperado acontece. Uma onda de energia percorre o céu quando a lua é completamente encoberta, ativando o gene ABO em todos os híbridos que possuem mais de 20 anos. Aqueles que ainda não haviam se transformado sentem uma explosão de dor e poder ao se converterem em suas formas Lúpus pela primeira vez, sem controle. Nas ruas, parques e dentro de casas, os híbridos lutam contra essa mudança súbita, causando pânico e destruição na cidade.

O protagonista, Liam, que havia passado anos estudando fora por decisão de seu pai, retorna exatamente na noite do Eclipse Vermelho. Ele precisa usar todo o seu treinamento como futuro líder para ajudar a conter o caos que se espalha entre os híbridos. Seu reencontro com Elena, uma Ômega que ele conhecia desde a adolescência, torna-se crucial. Ela, que sempre suprimiu seus instintos com medicamentos, é subitamente atingida pela transformação e precisa da ajuda de Rowan para controlar seus novos e perigosos poderes.

O Eclipse Vermelho marca o início de uma nova era para os híbridos, forçando-os a se unir contra uma ameaça desconhecida que pode estar por trás dessa transformação em massa.

Um beijo, minhas luas!

com carinho e amor,
memorietriz

Instinto Soberano Onde histórias criam vida. Descubra agora