Profecia do Eclipse Vermelho
"E assim será, quando o centésimo ciclo se encerrar e a sombra de sangue cobrir a face da lua, que os híbridos despertarão em sua fúria e força primeva. Uma onda de poder ancestral cruzará os céus, e todos os que portarem o dom Lúpus, ao atingirem o décimo sétimo ano, conhecerão a verdadeira natureza que lhes foi selada."
"Na noite do Eclipse Vermelho, o gene sagrado dos híbridos será liberado, revelando-se em tormento e glória. Aqueles que nunca sentiram o peso de sua própria essência, na dor da transformação serão consumidos. De suas almas emanará o espírito das feras, oscilando entre a razão e o instinto. Então, sangue será derramado e caos se erguerá em cada canto, pois o Lúpus exige o sacrifício para que o equilíbrio seja restaurado."
"E nesse momento de provação, se um Alfa que fora anoite, ele será o bastião do renascimento ou o arauto da destruição. Na batalha entre o controle e o caos, sua liderança será posta à prova, e ao seu lado, uma Ômega selada pela escolha de seus próprios temores encontrará a liberdade nos braços do Eclipse."
"Ela, que sempre conteve o chamado de seu sangue, será vencida pela lua ensanguentada, e nela surgirão forças ainda desconhecidas, poderosos dons que poderão libertar ou condenar."
"Este é o fado reservado aos filhos de Lúminis: o Eclipse Vermelho não é apenas a marca de um ciclo, mas o prenúncio de uma união forjada no sacrifício e na chama. Aquele que liderar sob a lua vermelha deverá unir seu povo, pois o tempo da divisão findará. E ao surgir da aurora, os híbridos terão enfim encontrado sua verdadeira face — ou conhecerão o fim que as sombras prepararam."fastado de sua terra retornar ao lar no cair da noite, ele será o bastião do renascimento ou o arauto da destruição. Na batalha entre o controle e o caos, sua liderança será posta à prova, e ao seu lado, uma Ômega selada pela escolha de seus próprios temores encontrará a liberdade nos braços do Eclipse."
"Ela, que sempre conteve o chamado de seu sangue, será vencida pela lua ensanguentada, e nela surgirão forças ainda desconhecidas, poderosos dons que poderão libertar ou condenar."
"Este é o fado reservado aos filhos de Lúminis: o Eclipse Vermelho não é apenas a marca de um ciclo, mas o prenúncio de uma união forjada no sacrifício e na chama. Aquele que liderar sob a lua vermelha deverá unir seu povo, pois o tempo da divisão findará. E ao surgir da aurora, os híbridos terão enfim encontrado sua verdadeira face — ou conhecerão o fim que as sombras prepararam."
Naquela manhã, acordei com um aperto estranho no peito, como se algo ruim estivesse se aproximando. O banho quente não ajudou a aliviar a sensação, e quando desci pra tomar café, aquele incômodo continuava ali, firme. Sentei à mesa, tentando disfarçar, mas acabei soltando o assunto pra ver o que meus pais achavam sobre o tal Eclipse Vermelho.
— Mãe, você acredita na história do Eclipse Vermelho? — perguntei, tentando soar casual, mas, pra ser sincera, acho que deixei escapar um pouco da minha preocupação.
Minha mãe soltou uma risadinha, daquele jeito que mistura deboche e diversão.
— Ah, minha filha… Se eu acreditasse em todas as histórias que ouvi desde jovem, teríamos uma lua vermelha por semana e monstros na porta de casa pra tomar cafézinho com a gente.
Meu pai, que estava escondido atrás do jornal, levantou os olhos por um segundo e soltou um comentário meio displicente.
— Só espero que isso não vire desculpa pra vocês ficarem acordados a noite toda, apavorados com o céu. Essas lendas vêm e vão, você sabe. — Ele piscou pra mim e voltou ao jornal como se nada demais estivesse acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instinto Soberano
FanfictionNa cidade de Lúminis, onde humanos e híbridos coexistem em segredo, existe uma antiga profecia sobre o Eclipse Vermelho, um fenômeno que ocorre a cada 100 anos. Durante este eclipse, a lua adquire uma tonalidade de sangue, sinalizando a chegada de u...