Prólogo

4 1 0
                                    

< De; Amorim@alphacorretora.com>
<Para; Arthur.Marques@gmail.com>

04 de setembro de 2024

[Casa da Rua Dr. Gales, 303]

Prezado Senhor Marques;

Primeiramente, devo pedir desculpas por não atender o telefone ou lhe retornar a ligação, eu acho que correspondência é a melhor maneira de realizar um negócio, por isso estou enviando esse email.
Devo dizer que não é sempre que recebo propostas de compra de tão longe, principalmente porque nossa pequena cidade não costuma chamar atenção e isso me faz questionar o porquê de alguém como o senhor ter adquirido interesse por esse lugar, devo inclusive o advertir que a cidade em questão é pequena e com a economia bastante estagnada, faz anos que não se nota um crescimento significativo, por esse motivo poucas pessoas vem de fora para cá, a maioria das famílias daqui vivem nessa cidade a gerações e sobrevivem de seus pequenos negócios, são desconfiados com pessoas de fora e por isso qualquer emprego será difícil para o senhor e sua esposa.
Sobre a casa, caro senhor, serei direito ao dizer que é um negócio arriscado para não dizer desastroso, é uma propriedade antiga que foi abandonada por muito tempo, seu estado é deplorável por fora e por dentro, além do capital da compra será bom ter uma quantia para todas as reformas que o senhor terá que fazer para assegurar sua segurança e de sua esposa. E caso o senhor me dê a liberdade de o aconselhar devo dizer que; se planeja formar uma família vir para cá é uma péssima decisão, essa cidade não tem nada a te oferecer, muitas pessoas que se mudam para cá se arrependem.

Entretanto se o senhor ainda estiver interessado peço que retorne o email e eu estarei agendando uma data para visita.

Atenciosamente Carlos de Amorim.

A Casa De Judas Onde histórias criam vida. Descubra agora