one

6 1 0
                                    

Antes de começar a escrever quero dar um pequeno contexto das personagens caso queiram pesquisar mas esta fanfic terá dois personagens principais que são a Lady Gaga e um ator português chamado Diogo Morgado porém no meu sonho ele chamava-se Bradley Cooper ( referência ao filme que a Lady e o Bradley fizeram juntos). Por isso os personagens serão eles, se não quiserem imaginar estes pensem noutros ( a Lady Gaga vou chamá-la Lady só) Vamos então começar.

Sexta-feira
Vila Moura-Portugal

Lady's pov

Amiga está pronta? - Eloise me chama pela milésima vez - estou quase - grito do quarto enquanto fecho a mala - vamos logo não quero perder esta festa por nada - Eloise diz na porta do meu quarto - já está amiga - digo me levantando.

Nosso uber estava à porta da grande casa que Eloise tinha alugado para esta festa. Pegámos nossas malas e colocámos na bagageira do carro.

Boa noite - digo entrando no carro - boa noite, qual seria a morada? - o Uber pergunta - para a marina por favor - respondo e o Uber assente.

O caminho até à marina foi rápido, Eloise estava ansiosa para esta festa pois era a primeira vez que tinham organizado uma assim.
Vou explicar, na sexta feira (hoje) haverá uma festa onde cada mulher vai conhecer um homem e vice-versa, se o par concordar, passa um fim de semana completo sozinhos num barco com tudo incluído. Eloise queria vir a esta festa e me arrastou por completo, acho que não vai ser tão legal assim mas estou a tentar ser positiva sobre o assunto.

Chegando à marina já se podiam ver imensas pessoas bens vestidas e elegantes. Mulheres penteadas, maquiadas e bonitas. Homens bem vestidos e cheirosos também.

Eloise me puxou para a entrada mostrou nossos bilhetes que eram vips e entrámos logo.

A festa era num grande cruzeiro que estava atracado na marina e apartir desse cruzeiro ia haver vários barcos onde as pessoas iam passar o final de semana juntas.

Assim que entrámos vimos algumas pessoas a conversar provavelmente a tentar conhecer o seu par, pessoas a dançar, a beber etc.

Eloise foi logo pegar duas bebidas enquanto eu observava tudo ao redor.

Aqui amiga - Eloise me entrega um copo com vodka e um cubo de gelo - obrigada amiga - agradeço à morena - já viu alguém que gostou? - pergunto - óbvio amiga, inclusive vou para aquele lado porque o meu príncipe está ali - Eloise diz me deixando sozinha.

Eloise era minha melhor amiga, ela era italiana. Para ela qualquer homem atraente era o homem ideal eu só aceitava e pronto.

Olhei em redor, a música estava legal até mas não queria dançar sozinha. Peguei meu celular e atualizei meu insta para ver se haviam novidades na vida de alguém. Não havia. Desliguei o celular novamente e fui até um sofá de palha com almofadas azuis escuras e me sentei. Fiquei sentada observando enquanto aproveitava meu drink.

Estava bebendo e reparei num olhar sobre mim. Era um homem alto, cabelos lisos e bem cuidados. Usava um fato preto e uma camisa branca de botões. Tinha uma boa postura e me olhava enquanto bebia seu drink. Eu fazia o mesmo.

Decidi ir até ele. Andei devagar nos meus saltos altos com meu drink na mão.

Noite legal ein - digo quebrando o gelo - verdade, estava te olhando e te achei bonita - foi direto ao assunto. Gosto disso - você é bem arrumado, gostei - digo e ele ri ajeitando o cabelo - está bebendo o quê? - ele pergunta - vodka - aponto o copo para o moreno - acho que lhe vou fazer companhia - ele sorri indo pegar outra bebida.

Fiquei ali esperando o homem voltar, enquanto isso vejo Eloise beijando um homem. Foi rápida - penso.

Trouxe outra para você - ele me oferece o copo - ainda tenho neste, não era preciso se incomodar - ele concorda deixando o copo numa mesa - quer sentar? - ele pergunta e eu assinto.

fim de semana no barco Onde histórias criam vida. Descubra agora