Sábado
Vilamoura -Portugal
Lady's povAcordei com alguma claridade no quarto, olhei para o lado e estava Bradley ainda dormindo.
Saí da cama e fui até à parte de cima, estava imenso sol e calor.
Voltei a descer e peguei uma garrafa de água do frigobar e bebi alguma.De seguida fiz minhas higienes e peguei um bikini, bastante revelador inclusive e por cima vesti o roupão que tinha sido disponibilizado pelos funcionários.
Subi novamente e tirei meu roupão ficando apenas de bikini e fiz um coque no cabelo para não sujar com cloro.
Desci os dois pequenos degraus da piscina e nadei à superfície apreciando a vista do mar e várias palmeiras à volta.
Achei que tivesse fugido - me assusto ao ver Bradley só com os shorts cinzentos - não, estava aproveitando esta piscina maravilhosa - respondo nadando até ele - bom dia - ele se baixa ficando ao meu nível depositando um selinho em meus lábios - quer se juntar a mim? - pergunto - talvez mais tarde, tinha planos para esta manhã - ele olha malicioso - hm, que planos são esses? - me faço de desentendida fixando meus olhos nos dele - você sabe muito bem Lady - ele faz um gesto com seus dedos para que fosse para mais perto dele - mas posso te mostrar - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar - parece-me bem - respondo mordendo a parte superior de sua orelha.
Vou tomar um duche, me espera - digo saindo da piscina e sinto seus olhos encararem todo o meu corpo quase nu - está gostando da vista? - pergunto mordendo o lábio inferior - você sabe que sim - ele responde sem olhar para meus olhos pois estava encarando minha bunda.
Vesti o roupão e fui até ao banheiro. Tomei um duche, coloquei creme e saí novamente de roupão mas desta vez com uma lingerie preta de renda que era extremamente reveladora.
Quando saí, Bradley estava em pé encarando a vista do mar e tomando uma xícara de café.
Voltei - digo indo até ele - cheira bem - ele diz assim que o abraço por trás enquanto minhas mãos passeiam pelo seu abdômen musculado e moreno - está gostando? - ele diz ainda de costas para mim - você sabe que sim - respondo.
Ele saiu dali para deixar a xícara na bancada e me pegou agressivamente ao colo. Separei minhas pernas, uma para cada lado do seu corpo.
Ele me sentou na bancada e pegou no meu pescoço firmemente enquanto me beijava.
Desceu sua mão esquerda até à minha cintura ainda por cima do roupão e continuou me beijando.
Acho que tem muita roupa - ele diz olhando o roupão ainda no meu corpo - é um problema seu - respondo mordendo meu lábio inferior.
Bradley 's pov
Peguei Lady novamente e fui até à cama espaçosa.
Atirei seu corpo para a cama ficando por cima.Será que este quarto tem alexa? - pergunto - só há uma forma de saber - Lady ri - alexa - digo firme e o robô logo respondeu - coloca Whicked Games do The Weeknd - digo e logo começa a tocar ecoando o quarto com a música - boa escolha - Lady diz meio rouca e eu sorri.
Ataquei sua boca com um beijo agressivo que a mesma correspondeu.
Nossas línguas estavam em sintonia e ao mesmo tempo lutavam por espaço na boca um do outro. Nossas respirações já estavam desreguladas mas nenhum de nós queria sair do beijo.
Rendi-me para descer até seu pescoço beijando toda a pele que meus lábios tocassem, deixei várias marcas e chupões mas Lady não se importava. Suas pernas estavas entrelaçadas no meu corpo e suas mãos estavam na zona do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fim de semana no barco
RandomEsta fanfic vai ter cerca de 3/4 capítulos porque será derivada de um sonho que tive durante a noite e queria escrever sobre ele! Se ficaram curiosos, entrem para ver😮💨