01•

5 3 0
                                    

ᥣᥲᥙrᥲ rᥲᥙ᥉ᥱ᥆:

Levanto aproximadamente 5:30 dá manhã com o despertador oque me faz já levantar com aquele humor mais logo passa quando eu pego a roupa que havia separado e entrado no chuveiro deixando a água quente escorrer pelo meu corpo..logo após alguns minutos eu saio do banheiro já vestida e vou até minha penteadeira começando a me arrumar passo um hidrante no rosto e faço uma maquiagem simples, passando apenas um corretivo delineador rimel e o gloss, passo um perfume arrumo o cabelo deixando o solto e coloco alguns acessórios, eu estava vestindo uma calça jeans preta com o uniforme do Cebama.

Termino de me arrumar e desço com a mochila já, eu não iria tomar café pois estava sem fome então eu me despeço dos meus pais e saio de casa, a escola não ficava tão longe de casa então eu poderia ir de apé mesmo por preferencia minha. Logo que chego na escola avisto meus amigos me esperando, vou até os mesmos e comprimento cada um com um abraço.

-Eai galera! *sorrio sem mostrar os dentes*

-Qual foi Laura quase que agente dorme aqui te esperando *Kevin diz fazendo drama como sempre e eu reviro os olhos negando*

-Aí Amiga nem liga pra esse tonto vamos entrar que faltam 5 minutos pro sinal bater *Desta vez Giulia diz e entramos nós 4*

autora povs:Ai gente eu coloquei o elenco dá turma dá Mônica pq amo eles😭

autora povs:Ai gente eu coloquei o elenco dá turma dá Mônica pq amo eles😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ae se ninguém conhece sei lá ksks não achei fotos de atualmente!]

Logo entramos todos para a sala e então a professora começa a explicar sobre a aula de hj que seria um trabalho em dupla até que me animo, mais meu sorriso some quando ela diz que ela quem escolheria.

-bom gente o trabalho vai ser sobre países vocês iram escolher dois países e pesquisarem tudo sobre eles.

A professora diz me aliviando um pouco até que não seria tão difícil isso só precisava saber quem seria minha dupla.

Ela então começa a falar os nomes e eu torço pra ser alguns de meus amigos, logo escuto meu nome e então eu travo..

-..Laura e Rayssa *ela diz e eu arregalo os olhos penso na possibilidade de ser outra Rayssa e então pergunto pra ver se era real mesmo*

-Qual Rayssa professora? *engulo seco*

-Rayssa Leal, Laura *a professora aponta para ela que estava com um sorriso sinico no rosto me fazendo revirar os olhos*

Ótimo isso acaba de estragar meu dia! Fala sério? Tantas pessoas nessa classe e justo a Leal? Porra.

Eu e ela brigamos quando estávamos no 7 ano foi uma briguinha até que boba mais foi culpa dela! Eu lembro muito bem agente tinha os mesmos amigos mais não nós falávamos e então por meio de uma amiga nossa eu fiquei sabendo que a Rayssa andava falando mal de mim por ai e obviamente eu fui tirar satisfação né e isso resultou em uma briga que me afastou dos meus amigos foi então que a Giulia apareceu em minha vida e junto dela venho o Kevin e o Gabriel. Foi uma briguinha boba pensando agora mais naquele tempo machucou eu ver meus "melhores" amigos se afastando de mim. Mais isso já passou também, mais mesmo assim eu continuo não gostando dá Rayssa.

rᥲᥡ᥉᥉ᥲ ᥣᥱᥲᥣ :

Hoje eu não estava nem um pouco afim de aparecer na escola mais mesmo assim fui né por obrigação pois já havia tido muitas faltas por conta dos campeonatos e viagens.

Quebra de tempo.

Logo que a professora anuncia minha dupla eu dou um sorrisinho, eu sabia que Laura não gostava nem um pouco de mim mais quem sabe esse não fosse um bom momento para eu tentar me resolver com ela não é mesmo? Até por que não foi bem minha culpa naquela vez. Por mais que pareça..acontece que a Beatriz havia inventado e feito toda aquela intriga pois não gostava de Laura. E no meio daquela briguinha besta eu tentai esclarecer oque realmente havia acontecido mais a rauseo não me escutava pq justamente ela não esperava que aquela garota tinha feito aquilo. Oque complicou as coisas e acabou a afastando de todos. Sem ao menos ela saber a verdade.

No final dá aula eu vou até Laura e tomo coragem de falar com a mesma.

-É..tem como vc ir na minha casa hoje? Assim terminamos logo esse trabalho. *vejo a mesma me encarar de cima a baixo*

-Pode ser, quando antes terminar isso melhor é. *ela diz olhando pro lado sem ao menos me encarar nos olhos*

-Passa seu número pra mim e eu mando a localização. *eu digo de uma forma gentil pois o clima tava pesado. E ela apenas assente e diz o número que logo eu anoto*

-eu vou indo, manda a localização e o horário. *ela diz e sai sem ao menos me deixar falar algo*

Depois de me despedir dos meus amigos eu vou pra casa pois está semana eu estava livre não ia ter treinos então eu me troco e mando mnsg pra Laura. Eu vou até o seu contato e mando mnsg.

Eu dou uma olhadinha em sua foto de perfil e que mulher em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dou uma olhadinha em sua foto de perfil e que mulher em..

_______________________________________

Oque acharam deste capítulo? Tem muita coisa pela frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mᴀɪs ǫᴜᴇ ɪɴɪᴍɪɢᴀs!Onde histórias criam vida. Descubra agora