Linn narrando: já se passou alguns meses de que eu comecei a namorar com o Morajo, mas desde que meu pai me perguntou se eu era gay, as brigas voltaram, não sei como pensei que o meu pai havia melhorado, só foi um teatrinho para me enganar, mas mesmo assim tento ser um bom filho, e o pior, minha mãe só fica olhando sem falar nada, eu acho que ela tem medo do que meu pai é capaz, e que não quer em um divórcio por que iria estragar a imagem de família perfeita que minha mãe fala para as amigas dela...
Ele me humilha todos os dias e quando é com o azedo, ele é o melhor pai do mundo, só tenho medo de que o azedo caia nesse teatrinho de "super pai", por que eu já caí nesse teatrinho e o final não foi feliz... Só quero proteger o azedo do monstro que temos em casa, mas também não quero ser direto com ele, por que é só uma criança...
Linn estava em seu quarto quando a porta abre derrepente, e seu pai entra impulsivamente, e diz:
-QUE PORRA VOÇÊ ESTÁ FAZENDO?! JÁ NÃO MANDEI VOCÊ VIR JANTAR COM A SUA FAMÍLIA?!
-eu não estou com fome pai...
Ultimamente não tenho comido muito bem, tenho medo que seja algum tipo de transtorno alimentar... Mas não duvido muito...
-VOCÊ VAI SIM, E PARA DE DRAMA LINN
-...
Eu me levanto na cama e vou logo em seguida atrás do meu pai...
Na mesa era um silêncio insurdecedor, e logo digo:
-conlisensa, obrigada pela refeição.
Lavo meu prato que tinha alguns restos de comida e volto para meu quarto.
No celular de Linn
Momo😠🍎
Oii LinnOii momo
A gente tava pensando em comprar uma pizza para comer aqui em casa, topa?
Pode ser! A Zulmi vai?
Sim, nós quatro
Vou ir, bjsss ❤️
Tchau Linndo
Notas:
O próximo capítulo será mais longo kkk
Esse ficou muito curto, mas por ser o primeiro, não seria muito longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os problemas não destrói nosso "amor genuíno"
FanfictionMorajo e Linn estão finalmente namorando, mas os pais de Linn não sabe, e Linn começa ter alguns problemas.