Jimmy me notificou que a loirinha havia retornado e que em breve eles estariam em casa. Jimmy é meio que um “espião”, ele cuida da Clark enquanto eu não posso.
Estou praticamente correndo contra o tempo. Eu estava numa boate junto de meus amigos, saí assim que descobri que ela havia voltado.
Estaciono minha moto e ando até a porta principal da casa, onde está ela, encostada na porta, me encarando.
Ela continua baixa, extremamente baixa.
Eu sou bem mais alto que ela, tenho 1,98. Já ela deve ter uns 1,70.
Ela continua igual. Com a carinha de menina ingênua, cabelos perfeitos, os olhos azuis brilhantes e o sorriso perfeito.
Me aproximo enquanto analiso o interior da casa.
Sabia que aquela movimentação era estranha, estavam organizando a casa para a volta dela.
— Olha só… a loirinha voltou. — desvio meu olhar para ela.
Olhar para ela não é tão fácil assim, tenho que ficar olhando para baixo.
— Olha só… o pegador de putas está aqui… — diz em tom irônico — O que você quer?
— Muitas coisas… — pauso e molho meus lábios, enquanto analiso ela — E então… me conte mais sobre sua volta.
— Não. — diz simples e encosta no batente da porta.
— Ainda continua teimosa e chata, Clark?
— Ainda continua rude e frio, Lawrence? — retruca, fazendo-me rir.
Olho para dentro de minha casa e suspiro.
Ela então entra em casa pegando a bolsa e as chaves.
— O que vai fazer e para onde vai ir?
— Não interessa.
— Ah, claro que interessa, loirinha.
— Não, não interessa.
— Tudo que há um mínimo detalhe sobre você me interessa, Clark. — indago e ela paralisa. — Ficou em choque, loirinha?
— Apenas… vá se foder. — diz e sai, me deixando sozinho.
“Só se for com você.”, penso mentalmente.
Não posso negar. Eu amo como ela xinga, me deixa excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERLIGADOS PELO ÓDIO | EM ANDAMENTO
Romance+16 | Haters to lovers & Stalker romance "You're like a drug, that's killing me" (você é como uma droga, isso está me matando) Sinopse na nota:"INTERLIGADOS PELO ÓDIO".