Gustavo Mioto 🌪️
Pilhas de papéis se amontoavam em minha mesa e sinceramente eu nem sabia por onde começar. Eram mapas, pesquisas de mercado,gráficos sobre rendimento de cada uma das dezessete filiais da empresa... e tudo pra ontem.
A verdade é que estava cansado... quase a beira de uma estafa. Ser dono da maior rede de fast food da Inglaterra não era tarefa fácil. Entretanto até hoje consegui segurar com mãos de ferro o império que construí sozinho.
Aos vinte e sete anos Gustavo Mioto era o nome mais pronunciado na página de negócios bem sucedidos. Formei-me em administração de empresas aos vinte e três anos. Eu nunca tive medo de nada, nem de trabalho, tampouco de desafios. Por isso mesmo fiz cálculos, pesquisa de mercado, e com a maior cara de pau fui atrás de financiamentos para abrir minha primeira lanchonete. Já tinha experiência no ramo, afinal aos dezessete anos comecei a trabalhar em uma padaria para ajudar meu pai a pagar minha faculdade. Depois fui trabalhar em um restaurante de classe alta. Assim, adquiri vasta experiência no ramo.
Aos vinte e dois anos conheci Isabela, com quem sou casado há quatro anos. Foi paixão à primeira vista. Ela era linda. Alta e loira, com um corpo perfeito. Da parte dela, não posso dizer que foi também paixão à primeira vista. Levei um bom tempo para conquistá-la. Vinha de família rica enquanto eu era filho de um motorista particular... por sinal da família dela.
Para ser sincero, casou-se comigo tão logo me formei porque por um descuido... eu a engravidei. Apesar de serem muito orgulhosos, seus pais jamais permitiriam um aborto. Admito que não foi fácil depender de sua família. Felizmente durou pouco. Casei-me com ela uma semana após minha formatura. Cinco meses depois eu abria minha pequena lanchonete. E Isabela perdia nosso bebê. Foi um aborto espontâneo, má formação fetal. Dei todo o apoio que pude. Isabela ficou triste, mas não tanto quanto eu. Embora jovem, eu queria muito ser pai.
Com apenas um ano e meio de trabalho eu expandi meu negócio. E daí para abrir uma filial foi um passo. Comecei a inovar não só na alimentação, quanto nas embalagens e no espaço para os clientes. O sucesso foi imediato. Hoje além da matriz, eu tinha dezessete filiais espalhadas por Londres, Oxford e Liverpool.
Finalmente eu tinha uma vida tranquila e pude dar tranquilidade aos meus pais. Viviam confortavelmente em uma enorme casa que eu mesmo escolhi para eles. Minha mãe Jussara era gerente de uma das lojas. E meu pai estava simplesmente descansando. Já trabalhou demais para os seus cinquenta e nove anos. Tenho apenas uma irmã, Letícia que hoje está com vinte e três anos e quase se formando em psicologia.
Escorreguei meu corpo na cadeira e fechei os olhos. Passavam das seis da tarde e já era hora de ir pra casa. E enfrentar mais uma vez o vazio do que deveria ser um lar. Isabela estava fria e distante desde que descobriu a nova gravidez. Estava agora com cinco meses de gestação e parecia me culpar por isso. Não sei... às vezes tenho a impressão que ela não me ama mais. Simplesmente se recusava a manter relações comigo. Quando eu insistia muito ela até cedia, meio contra vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUXÚRIA • MIOTELA
FanfictionAonde Gustavo Mioto, casado. Ana Flávia solteira. Duas pessoas solitárias, carente? O seus encontros virtuais eram puramente perversão é luxúria? Até que ponto sexo virtual seria uma traição? O desejo falaria mais alto a ponto de ultrapassar as barr...