“ Demoman invade os domínios do time Red, e para não acabar sendo morto fora de hora, seu alvo é visto: Demoman Red.
Indo até ele, pula como uma onça sobre ele e como esperado estava bêbado. Demo Blu em uma ação desesperada (e sem necessidade alguma) estava agora por cima do cara mais perigoso que conhece, pelo menos não tinha consigo armas em mão, apenas uma garrafa de Scrumpy que o fez-se arrepiar quando o mesmo a soltou.
Balbuciava palavras do próprio pensamento. O ciclope do Blu começou a tirar a roupa do de baixo, estava nervoso, e com muita maturidade tirava a blusa e os shorts de si mesmo sem perceber que olhos de coruja observavam seus atos [ficando avermelhado num toque de faca que o acordou.] Spy e Sniper decidiram sair, aliás, o horário era muito covarde para desamarrar os lábios desse jeito.
Voltando aos dois escocêses, O ainda com álcool na veia, despertou e a primeira coisa que ouvira era seu clone sussurando algo que seus ouvidos decidiram deixar em privado. Quando sua visão desembaçou seu coração disparou em sinal de medo, mas as cordas do corpo do caolho habitaram e decidiram residir em sua bochecha.
Percebendo o rubor do outro acabou entrando junto na brincadeira, o abaixo gemeu por conta de suas costas e Spy e Sniper chatearam-se com seus pensamentos maliciosos recebendo-os com uma mão no rosto.
Os dois escocêses, embaraçados pela situação, terminaram de sombrancelhas levantadas.
— Yay ayy? — arroto.
— ... — revira os olhos nervosamente.
Começa a tirar as calças do mesmo enquanto prendia ambas as mãos do mesmo, mas antes, empurrou a garrafa de Scrumpy pra uma distância elevada para que se o mesmo agisse de forma agressiva não avançasse com um primeiro golpe.
Demo Red desatou e deu um suspiro, não podia fazer nada, e com um rubor bem avermelhado de vergonha misturada com a de embriaguez, tentou encolher as pernas e disse:
— É-é minha primeira vez, t-tá?...
Demo Blu explodiu. Ele não podia dizer o que realmente estava querendo fazer, então para a situação sair desse clima, apenas disse:
— Deveria maneirar na bebida parceiro, não se preocupe, não é isso que pretendo fazer.
— Então por que...
— Relaxa, só tenho uma aparência muito familiar de alguém que você conhece. Apenas uma ação voluntária de troca de time.
— Oh, ok... ayy~ — dorme.
Nem o caolho acreditou que funcionou. Sentia ansia de rir, por causa do ocorrido, sentia seu rosto quente.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite na R.E.D
FanfictionFoto por: Buns Arts no FB; Só um Demoman B.L.U fazendo uma visita ao R.E.D por motivos de amizade. Notas: Aparentemente eu aprendi a dar espaços por conta de umas redações que eu tinha começado a ver, isso foi escrito há dois anos. (novamente) Só n...