𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 esperando para ir numa balada com minha melhor amiga Senju, ela já deve estar vindo pra minha casa, marcamos de se arrumar juntas na minha casa as 17:00 e já são 16:57.
Escuto o barulho da porta abrindo e a vejo entrando na minha casa.
-Oiie diva. - diz me abraçando.
-Oii gata. - digo e a abraço.
-Br começar a nos arrumar e vms ficar mais lindas do que já somos. - Digo puxando ela até o meu quarto.
Começamos a nos arrumar, fiz uma maquiagem básica, coloquei meu vestido e um salto preto, coloquei meus anéis, meu colar com um pingente em formato de coração.
Senju também fez uma make básica,colocou seu vestido preto, seus saltos e uma correntinha prata.
Roupa da s/n:
Colar:
Salto:
Roupa da senju:
Depois de terminámos de nos arrumar, chamamos um uber e fomos pra uma das baladas mais famosas de tokyo. A noite é toda colorida com as luzes de diversos cassinos e baladas luxuosas.Assim que chegamos vimos, vários carros de todos os modelos estacionados, várias luzes vindo da balada, mas uma coisa que eu vou tem que confessar, é que as músicas da qui são bem chatas comparada as músicas do Brasil.
Descemos do uber, pagamos o moço e entramos na balada e fomos direto pro barzinho que tinha lá.
, ∘₊✧──────✧₊∘
To com preguiça de postar e to sem criatividade.