Ouçam a música, é para o capitulo :)
Boa leitura
-x-
Louis POV's
Tinha chego a hora, o show iria começar.
As cortinas se abriram e eu olhei para frente vendo todos aqueles homens direcionarem olhares maliciosos em minha direção. Forcei um sorriso e dei alguns passos até o centro do palco onde havia uma cadeira ao lado do mastro onde eu faria meu show de pole dance.
Eu sabia que Felicite e Emily, outra garota que fazia a apresentação conosco, já estavam uma em cada canto do palco dando seus respectivos shows, me deixando no meio. Eu odeio esse lugar, todos esses olhares em cima de mim, todos esses homens nojentos que vinham aqui trair suas esposas, toda a atenção apenas pra mim, eu odeio tudo isso.
Balancei minha cabeça levemente, tentando afastar todos os pensamentos que rondavam a minha mente e me concentrar em minha performance, porque eu sei que se desse algo errado Fernando não perdoaria e me deixaria sem meu dinheiro, e eu não poderia deixar isso acontecer.
Quando a outra música que estava tocando chegou ao fim e "Do I Wanna Know" começou a soar pelo lugar eu vi que era a minha hora de começar. Andei lentamente mais perto da cadeira ficando à frente da mesma e de costas para o publico, mexi meus quadris calmamente já ouvindo alguns homens irem à loucura.
Girei meu corpo com leveza me sentando de lado na cadeira, estiquei meus braços em minhas pernas e abaixei meu corpo levando minhas mãos até meus pés e depois subindo novamente ficando com meu tronco ereto logo depois erguendo meu braço direito e descendo meu corpo junto com minha cabeça levemente para trás, abaixei o braço deixando o mesmo no encosto da cadeira enquanto esticava minha perna direita e deitava ainda mais meu corpo.
Quando deitei totalmente na cadeira, levei meus dois braços até o chão apoiando minhas mãos no mesmo erguendo e esticando minhas pernas para cima, comecei a dobra-las alternadamente, sempre com movimentos leves e virando meu rosto para aqueles homens que me olhavam cada vez com mais desejo.
Parei os movimentos, abaixando as pernas e levantando novamente meu tronco o deixando reto e logo o descendo novamente levando minhas mãos até meus pés, depois subindo de novo e abrindo minhas pernas virando meu corpo agora de frente ao público.
Comecei a esticar uma perna para o lado e depois voltando e esticando a outra, fazendo esse movimento duas vezes seguidas, logo juntando as pernas e a abrindo de novo abaixando meu tronco e subindo.
Me levantei da cadeira dando a volta e parando do lado do encosto da mesma, ergui minha perna a posicionando na cadeira e levando minha mão, novamente, até o meu pé e subindo a mesma lentamente acariciando minha e quando cheguei em minhas fartas coxas dei um apertão. Tirei minha perna da cadeira me virando de costas para todos, ficando reta e logo descendo meu troco até o chão empinando minha bunda e rebolando. Subi meu tronco me endireitando enquanto ouvia o final da música, era a hora da segunda parte de meu show.
Ouvi a introdução de "Na Na" começar a soar pela boate, fui andando até o mastro que se encontrava no centro, olhei ao redor vendo que só eu me encontrava no palco agora.
Coloquei minhas duas mãos no mastro mexendo meus quadris e abaixando, segurei mais forte pegando impulso e rodando pelo mastro algumas vezes, logo envolvendo minhas pernas no mesmo enquanto levava meu tronco para trás.
Soltei minhas pernas e rodopiei mais uma vez, levei minhas pernas para cima, me deixando de cabeça para baixo, e abri as mesmas, continuando a rodopiar.
Com uma perna segurei o mastro e soltei minhas mãos, me firmando ali apenas com aquela única perna, sempre rodando pelo mastro. Levei minhas mãos ao mesmo abrindo novamente minhas pernas e logo descendo ao chão.
Olhei para os homens ali, e forcei um sorriso malicioso, em seguida mordendo o canto de meu lábio. Ainda de frente a eles, coloquei minhas duas mãos no mastro e dancei no ritmo da música, sempre rebolando. Soltei uma mão, deixando a outra, e levei meu tronco para trás enquanto subia minha perna esquerda, voltei para cima deixando minha perna ao chão e segurando o mastro saindo do chão e rodopiando pelo mesmo.
Estiquei meu corpo na horizontal, ainda me firmando no poste através de meus braços. Abri as pernas, que estavam envolta do mesmo, e coloquei um pé o prendendo ali e levando a perna na outra direção, fazendo assim minhas pernas ficarem ao máximo abertas em direção aos homens ali presente.
Rodei mais algumas vezes ali voltando aos movimentos anteriores, como envolver minhas pernas no mesmo e levar meu tronco para trás e até mesmo rodopiando ali através apenas de minhas pernas.
Depois levei meus pés ao chão e andei para longe do mastro, indo para a beira do palco, para perto daqueles homens nojentos.
Me sentia uma verdadeira puta, mas eu não era isso, eu só queria alguém que visse isso.
Rebolei mais uma vez no ritmo da música olhando para alguns rostos ali, até parar em um que me chamou atenção, o olhar daquele homem parecia invadir a minha alma, estava escuro ali, não conseguia saber bem como ele era, mas conseguia sentir a intensidade de seu olhar em mim. De algum jeito aquilo me abalou, engoli em seco e de repente os gritos dos homens ali me chamando de "gostosa", "maravilhosa" e até alguns gemidos me tirou do transe, me lembrando que eu não podia parar o show agora ou eu seria punido pelo dono da boate depois.
Desviei o olhar daquele homem e rebolando fui até o chão, ficando de joelhos, movimentando meus quadris e abaixei meu corpo me esticando no palco, deixando minha bunda empinada, dei uma leve cambalhota ficando assim deitado de barriga para cima e logo levando minha perna esquerda para perto do meu rosto e deixando a outra esticada no chão.
Meu braço direito foi até ao calcanhar da perna que estava perto do meu rosto e a empurrou para o lado fazendo assim eu me sentar me deixando na posição "espacate", levei meu tronco para trás levantando o braço esquerdo até meus cabelos os puxando para trás enquanto eu mordia meu lábio olhando para o público.
Girei meu corpo no chão, ficando novamente de joelhos e levantando minhas coxas e tronco levando-os para trás e rebolando. Me levantei e fui em direção ao mastro novamente.
Eu me sentia tão sujo ali.
Abaixei ali rebolando, e passando minhas mãos no mesmo e dando a volta, segurei com uma mão no mesmo fazendo força e rodopiando meu corpo ali, levando minha perna esquerda até o poste e a prendendo ali, parei de rodar colocando o pé no chão e agachando levando as mãos até os pés e subindo novamente deixando a bunda empinada, levando as mãos para cima de novo.
Forcei mais uma vez a mão ali e ergui meu corpo, minhas pernas foram pra cima me fazendo ficar de cabeça para baixo novamente e abrir as pernas, rodando pela última vez antes de descer o corpo pelo mastro e colocar meus pés no chão ao mesmo tempo que a música terminava e os gritos daqueles homens aumentavam.
Sorri falsamente malicioso e, mesmo não entendendo o porquê, procurei aquele olhar pela multidão, mas infelizmente não encontrei. Tentei disfarçar a decepção e sai dali sabendo que todo o dinheiro que aqueles homens tinham jogado ao palco seria pego por alguma menina e depois dado a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In a Hopeless Place [HIATUS]
FanfictionHarry, um típico adulto que acabara de sair de sua "adolescência", um grande empresário que queria aproveitar a vida, tendo tudo e todos ao seu alcance. Mas quando Styles adentrou aquele local imundo que cheirava a sexo e drogas, ele não imaginou qu...