Medo, uma coisa que muitos de nós sentimos é medo, e isso era o que Bunny sentia agora, estava correndo desesperada tentando escapar de um grupo de pessoais raivosas, ser um cervo de outono era raro, já que sua espécie foi extinta pela caça, seus chifres, independente do tamanho, poderiam custas bilhões, mas a mesma não queria o mesmo final que seus pais.
Bunny correu sem rumo até uma floresta perigosa pelas armadilhas de caça, e nessa correria toda, se colidiu com alguém.
- ah! -loona caiu no chão, suas orelhas tremendo de medo- não me mata!
- ei ei! Calma! -uma voz de garoto disse, e quando loona levantou o olhar, achou um menino com os cabelos em formato de chifres, usando uma marcará de caveira- tá tudo bem, não vou fazer mal!
- .... Quem.... É você? -loona se levantou, levemente assustada- não vai me machucar? Promete?
- prometo! - o garoto disse tirando a máscara, mostrando um par de olhos vermelhos e uma fileira de dentes amarelos- me chamo Edmundo! E você?
- .... M-minha mãe me chamava de Bunny.... Mas pode me chamar de Loona- a pequena disse meio medrosa ainda.
- .... Tudo bem? Você parece- Edmundo para de falar quando escutam os barulhos das pessoas raivosas- eita.
- ah! Eles vão me matar! - os olhos azuis dela se encheram de lágrimas- me ajuda! Porfavor Edmundo!
- .... Certo, vem comigo -Edmundo agarra a mão dela e os dois começam a correr para um grande Rio.
- onde estamos indo? -loona perguntou confusa.
- para minha casa! -Edmundo disse a empurrando no barco e começando a remar para longe, os dois sumindo na névoa.
.
.
.
.
.
.
Depois de alguns minutos, loona e Edmundo chegaram na Grande torre, e entrando, se encontraram em um salão de teto alto, cheio de bugigangas e tralhas de lixo.- aqui, lar-doce-lar -Edmundo disse a puxando suavemente pela mão.
- .... Obrigado - Bunny disse, ainda meio desconfortável pelo toque.
- então, eu- Edmundo foi interrompido por um som alto.
- EDMUNDO!!!! - o pai dele o gritou.
- essa não.... Pai! Eu trouxe uma mão de obra a mais! - Edmundo disse nervoso.
- mão de obra? Mnh.... Não sei se precisamos de mais uma mão de obra -o celebro dentro da vitrola disse- ela parece fraca e-.... Oh... Um cervo de outono~
- sim pai! Minha nova amiga... Mnh... Ah! Bunny! O nome dela é Bunny! Ela pode ficar! Né?... Porfavor..
- ... Mnh.... -ele a encara bem-... Certo, ela pode.
- AEEEE -Edmundo abraça loona- se prepara! Amanhã será o começo da sua nova vida! -ele disse sorriso.
- .... Edmundo.... Obrigado♡ - loona disse envergonhada.
e então, duas pessoas apareceram, uma caveira e um robô.
((Esqueci o nome deles, então a da caveira vai ser Edna e o robô vai ser Anbrole))
- awww, olha lá, Edmundo arrumou uma namoradinha! -Edna disse rindo do irmão do Meio.
- hahaha! Maninho namorando! Hahaha! -Anbrole disse rindo.
- calem a boca! -Edmundo disse irritado- desculpa Bunny.
- tudo bem... Haha.
//continua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝐷𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂 𝐸 𝐴 𝑀𝐸𝐶𝐴̂𝑁𝐼𝐶𝐴 𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑅𝐴𝐶̧𝐴̃𝑂
RomancePrimeiramente: alguém se lembra desse desenho? a história se baseia em um desenho que passava na TV cultura, o nome é Historietas assombradas para crianças malcriadas. resumo: Edmundo, quando tinha seus 4 anos, conheceu uma garotinha perdida, seu...