0.1

780 81 271
                                    

[ 🪽 ]

A brisa suave daquela noite de verão adentrava as janelas do apartamento luxuoso onde o casal morava, deixando o ambiente mais confortável.

O ômega olhou no relógio, eram 22h56min, estava quase na hora de dormir.

Choi Jeonghan, agora no seu sexto mês de gravidez, se encontrava indo até seu quarto, apenas com um grande robe de seda cor-de-rosa confortável em seu corpo, ninguém tinha lhe avisado que arranjar roupas confortáveis com uma barriga enorme era tão complicado, mas se lembrar que em sua barriga estavam seus pequenos filhos, seus gêmeos, tudo se tornava mais leve.

— Hannie! É hora do gel, vem cá! – Escutou seu marido o chamando. Seungcheol estava sentado na beira da cama, esperando o mais novo vir para ele ter sua parte preferida do dia, passar o gel na barriga do esposo e sentir as crianças chutarem, era mágico.

O Choi havia chegado do trabalho há pouco tempo, tinha tomado um bom banho e agora estava esperando o ômega.

— Você adora isso, não é?! – Jeonghan questionou rindo, se sentando ao lado do marido. Olhando para o homem que sorria bobo.

O ômega permitiu se sentir saudades de quando era apenas ele e o alfa após vê-lo sem camisa, sentia tanta falta de passar a noite fazendo peripécias com seu marido.

— É claro que sim. – Deixou um selar calmo nos lábios do mais novo.

Com um sorriso meigo no rosto, Jeonghan se deitou na cama, dando espaço para o marido fazer seu sagrado ritual. Com total cuidado existente no mundo, Seungcheol desfez o laço que estava fechando o robe, sorrindo ao ver a barriga do esposo. Jeonghan amava ver o quão dedicado o alfa era naqueles momentos.

Seungcheol colocou o gel gelado sobre a barriga e massageou lentamente, com o máximo de carinho possível. Quando sentiu o primeiro chute, não pôde evitar o sorriso enorme que nasceu em seu rosto.

— Não vejo a hora de vê-los aqui... – O alfa sussurrou, apreciando o momento.

— Falta pouco, já já eles vão estar aqui com a gente, amor. – O ômega disse de volta, sentindo as mãos cuidadosas do Choi massageando sua barriga com carinho. — Parece que eles ficam animados toda vez que escutam sua voz. Talvez eles estejam tentando te dizer "oi". – Ele disse, rindo levemente, enquanto Seungcheol as mãos mágicas de seus marido o ajudava a aliviar a tensão.

— Bem, eu também estou dizendo "oi" para eles. — Seungcheol falou em um tom brincalhão, inclinando-se para mais perto da barriga de Jeonghan. — Como estão meus pequeninos hoje? — Ele perguntou, sua voz profunda agora sussurrando para os gêmeos.

De repente, um chute forte foi sentido bem sob a mão de Seungcheol, fazendo ambos rirem.

— Esse foi o mais forte até agora. Acho que eles ouviram você. — Jeonghan comentou, seus olhos brilhando com carinho.

— Eles sempre respondem ao pai. — Ele respondeu com orgulho. — Talvez eles estejam tão ansiosos quanto eu para sair logo daqui e me conhecerem.

Jeonghan sorriu, mas havia uma leve expressão de cansaço em seu rosto. A gravidez não era fácil, e carregar dois bebês ao mesmo tempo aumentava o desafio. Ainda assim, ele nunca deixava transparecer o quanto estava exausto, pois ver Seungcheol tão envolvido e amoroso fazia tudo valer a pena.

— Se continuar assim, eles vão nascer correndo, de tanto que chutam. — Ele riu, sentindo outro chute enquanto Seungcheol massageava mais forte em certas áreas para aliviar a pressão.

Seungcheol inclinou-se para dar um beijo suave na barriga de Jeonghan, e então olhou para o ômega com olhos cheios de ternura.

— Você está fazendo um trabalho incrível, princesa. Eu sei que deve ser difícil carregar esses dois o tempo todo, mas logo eles estarão nos nossos braços, e todo esse cansaço vai parecer pequeno perto da alegria que eles vão nos trazer. – Ele murmurou, seu tom carregado de admiração.

ABOUT WISHES, jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora