A história Começa mostrado um acampamento na floresta de pinheiro na pequena Cidade de Ibimirim. O acampamento está localizado perto do lago Mirim, o local tem um lago que se estender até a grande cachoeira . Há 8 cabanas 2 para os meninos e 2 para meninas, 1 cabana que serve como refeitório além de um vestiário para cada sexo. Há maís uma a 8° cabana onde ficam os monitores há quatro e banheiro na cabana. O nome do acampamento é robalos D Ibimirim. Ah quase 2 anos a Cidade passar por eventos catástrofes o primeiro foi uma infestação nas plantações que gerou grande forme o segundo foi um terremoto Que destruí diversas casas, derrubou árvores além de racha a montanha a abrindo uma fenda que lhe deu o nome de terremoto de Thorin. O momento da história a Cidade de Ibimirim está passando pela sua segunda catástrofe . Os monitores acordaram pela manhã com água acima do joelho, chuvas intensa na noite anterior foram o suficiente para aumentar o nível do lago além de aumentar o nível da cachoeira. O acampamento está inundado a água está acima do joelho Sam e Jessé são dois monitores que estão ali para da suporte. Há maís monitores no acampamento mas estão num acampamento de barracas feitas para caça.
🤪 Discrição do Sam Myers: adolescente de pele branca, olhos verdes, corpo esbelto, alto e cabelos loiros e longos abaixo da orelha.🤪
Sam coloca uma menina de óculos nas costas e 10 crianças fazem uma corrente humana no final da corrente está Jessé. Conforme o grupo conduzido por Sam vai andando em direção a pista e obviamente a saída do acampamento vai baixando o nível da água na canela. Ainda chove muito e há bastante vento que balança os galhos de pinheiro além da pista está com muita Lama. O grupo chega a Um ponto de ônibus feito de cimento, todos ficam ali em baixo enquanto esperam o ônibus vim ao socorro deles. Sam observa Rony guia um grupo de alunos junto de Bill também monitor sendo que estão ambos na frente do grupo de crianças. Sam anda um pouco na direção do Rony, ambos conversam um pouco enquanto as crianças se unem as outras crianças.
Sam fala cadê as outras crianças caralho ?
Rony responde calma porra, fiz o Leonel e os outros trazerem o resto das crianças.
Sam fala cadê eles numa floresta ninguém pôde se separar tão pouco num segundo dilúvio porra
Rony fala eu sei, Aqueles idiotas deixaram o cebola 7 quilômetros longe do acampamento. Fiz eles irem buscá-lo daqui a pouco vão está aqui, não se preocupar vai ficar tudo bem
Sam fala é bom mesmo, a chuva está muito forte, há vento capaz de quebra galho maiores que o Kevin Hart. O ônibus vai chegar logo não podemos esperar muito além que estamos com crianças a bordo.
Rony fala eu sei, eu sei
Outra cena 🎬
É mostrado um barco a remo se aproximando do acampamento, no barco há 3 jovens e 4 crianças no barco. Os jovens são monitores estes estão remando e as crianças estão tirando a água do barco. A chuva está enchendo o barco por cima além de está entrando agora pela lateral, em baixo além de água entrar por causa da maré que surge por causa do vento. cebola está ali ajudando a tirar a água com balde junto das outras crianças.
😃Descrição do cebola seu nome é Luke: Ele possui uma deficiência de cegueira no olho esquerdo além de Te a doença da gagueira. Um menino branco e gordinho de olhos e cabelos castanhos.
😃
O barco está começando a afundar e todos começam a se desespera, o barco se aproxima do acampamentos e até sem tetos por causa da chuva desabaram. As cabanas estão quase submersas ainda da para ver o topo das cabanas.
Leonel fala maís rápido caralho
Mason fala eu sei porra
Cole fala calem a boca e remem
YOU ARE READING
Ouri dead: THE Myers
Mystery / Thrillera história reenmagina como seria uma parceria de Jason e Michel Myers. Dean e Sam seriam o Jason e Michel desta história, os primos encontram máscaras mágicas que os tornam personagem clássico do gênero slasher. Dean ao colocar sua máscara virá uma...