*uma semana depois*
Eu estou lendo essa carta à dias, e quando mais eu leio mais eu fico curioso pra saber que é esse "Bobo Apaixonado".
Estava deitado quando escutei a buzina do carteiro, me levando e vou até a porta.- Oi seu João, tem carta hoje?
- Tem sim, aqui está - ele me entrega 5 cartas.
- Obrigado - agradeço sorrindo.
- Nada - fecho a porta e olho as cartas.
- Dívida - jogo na mesa - Dívida - jogo na mesa - Mais dívida - jogo na mesa - divulgação - jogo na mesa - Bobo Apaixonado - jogo na mesa - pera, Bobo Apaixonado - me abaixo, pego a carta e a abro a carta sorrindo.
* Carta 2 *
" Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, minha forma de olhar a vida, um sentimento tranquilo invadio meu peito. E esse sentimento dura até hoje e eu tenho certeza que vai viver aqui dentro pra sempre.
P.S: Yeah, você me conhece.
By: Bobo Apaixonado. "Me pego sorrindo ao terminar de ler. Meu celular começou a tocar.
- Oi - falo animado.
- Hey, quer vir pra cá? - pergunta Gemma
- Hey, tem comida?
- Se o Harry não tiver comido tudo - ela fala rindo e eu a acompanho.
- Tô indo. - desligo o celular
Me arrumo, pego a carteira e a chave do carro e vou em direção a casa de Gemma. Toco a campainha e quem abre é a tia Anne.
- Tia, a senhora está linda!
- Que nada, como você está? - diz ela me abraçando.
- Bem e a senhora? - falo entrando
- Bem, a Gemma está no quarto
- Tá - subo as escadas e vou em direção ao quarto de Gemma, porém quando passo em frente ao quarto de Harry, escuto um barulho, paro e escuto um pouco da conversa.
- Você tem que entender, só tenho um mês e duas semanas. - dizia Harry
- E o que isso tem haver? - Não identifiquei a voz da outra pessoa.
- Que eu tenho que... - Não escutei o resto pois Gemma abriu a porta de seu quarto.
- Hey loira - vou em sua direção e a abraço
- Hey nanico você veio mesmo. - ela fala sorrindo.
- Yeah! - ela entra e eu a acompanho.
- Então o Bobo Apaixonado mandou outra carta? - pergunta se sentado na cama.
- Mandou - fecho a porta e sento ao seu lado entregando a carta.
- Descobrio quem manda elas? - ela pergunta após ler a carta.
- Acho que pode ser o Stan
- Stan? Stan? Ah o Satan.
- É o meu ex - falo rindo
- Por que acha que é ele?
- Porque ele disse que ainda pensava em mim e que iria fazer de tudo pra gente voltar.
Obrigada LarrybelongsZiam, por comentar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters - Larry Stylinson
Teen FictionLouis começa a receber cartas assinadas como Bobo Apaixonado.