Ultimo capitulo pessoal.
Vou finalizar ela logo, porque preciso voltar a escrever a atualização das demais.
Espero que gostem...
Boa leitura ❤️
•••🍼•••
Três meses depois.
Boruto completava nove meses, e com isso começou a querer engatinhar pela casa fazendo com que Hinata não tirasse os olhos dele, o pequeno estava cada vez mais parecido com o pai, os olhos ainda mais azuis e os fios loirinhos mais cheios, e sempre que via o mais velho, abria a boca mostrando os poucos dentinhos.
Hinata ficava preocupada, por mais natural que seja as febres e choros por causa dos dentinhos nascendo, odiava ver seu bebê chorando daquele jeito, infelizmente não tinha muito o que fazer, Naruto indicou dar frutas geladas para amenizar o desconforto e isso aliviava o pequeno, tão como pano gelado e chás de camomila para o tranquilizar, o menor também estava cheio de mordedores de silicone marcados com os dentinhos.
Parecia nunca acabar, e os pais sabem bem que estava apenas começando.
Naruto parecia cada vez mais apaixonado pela morena e o filho, saiam juntos nos finais de semana e os pais de ambos já haviam conversado e marcado uma ''reunião'' de família na casa de praia, pelo seu trabalho corrido no hospital, Naruto não tinha certeza de ir, até Kushina entrar na sala do diretor geral e jogar na cara dele, que o filho tem hora na casa, já que ele nunca pegou férias em todos aqueles anos trabalhando ali.
E nada que uma boa ameaça de Kushina Uzumaki Namikaze não funcione, já que se Naruto não saísse de férias, o conselho de medicina pode muito bem fazer o hospital pagar uma multa altíssima por isso, mesmo por escolha do médico de não sair, o hospital tem como o dever o ''obrigar'' a isso, e sabendo dessas coisas, a ruiva usou ao seu favor.
Sendo assim, Kushina conseguiu com que o filho pegasse a ''licença paternidade'' de três meses, pois quando souberam que ele tem um filho de seis meses, a ordem foi dada, e o loiro não podia negar.
Então naquele momento, Naruto estava dentro de um carro indo buscar Hinata e o bebê na casa dela para irem a casa de praia dos pais, os mais velhos já estavam lá, e iam se encontrar com os amigos no meio do caminho e seguirão juntos, o médico parou em frente a casa da Hyuga e desceu indo até lá, como tinham intimidade o suficiente, ele entrou na casa dela com sua chave e viu o filho em pé dentro do chiqueirinho com a mão já toda babada dentro da boca.
Ao ver o pai, Bolt abriu a boca em um sorriso largo dando pulinhos.
- Ei meu amorzinho - o pegou no braço dando um beijo na bochecha gordinha - Hmm papai, que neném cheiroso, cadê a mamãe? Hm?
Naruto ouviu passos e olhou para o lado vendo a morena com o celular preso entre o ombro e o ouvido direito, enquanto mantinha a bolsa térmica abaixo da axila e fechava a mamadeira do filho.
- Eu sei mãe, nós já estamos indo, o Naru chegou, beijos.
O loiro foi até ela a ajudando com as coisas, enquanto Bolt era segurado apenas com o braço esquerdo.
- Tudo pronto meu anjo?
- Sim, nossas bolsas estão ali - apontou para o canto - A cadeirinha dele está com você né?
- Sim, também comprei o remédio de enjoo que me pediu.
- Obrigada, eu odeio viagens longas de carro por causa disso, meu estômago nunca colabora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para o Meu Bebê
FanfictionHinata Hyuga é uma mulher de 30 anos, frustrada com a vida, uma advogada linha dura que raramente perde casos, sendo uma das profissionais mais procuradas de Tóquio, sempre de cabeça erguida, enfrentando os obstáculos que lhe vêm à frente. Porém, ch...