★━━━━━━✩━━━━━━★
Sinopse
Recém transferida para a delegacia 99, Alyssa Torres rapidamente se torna querida pelos colegas. Alyssa se junta ao time com uma atitude extrovertida que combina bem com o espírito único da delegacia. Com uma personalidade leve e piadas prontas para qualquer situação, ela faz questão de transformar cada caso em uma nova aventura, apesar das lembranças dolorosas que carrega de seu passado. Entre brincadeiras com Jake, disputas com Rosa, conversas com Amy, tiradas com Gina, receitas com Boyle, exercícios com o Terry e os desafios impostos por Holt, Alyssa vai aos poucos se abrindo para a equipe. Aos poucos, ela e Jake percebem a conexão entre eles, trocando provocações e risadas, sem deixar de lado o carinho crescente. Conforme o passado de Alyssa retornando, mostrando um lado mais sombrio de sua vida, Jake e a equipe se tornam seu apoio incondicional. Entre risos, missões malucas e o apoio da 99, Alyssa vai descobrindo que, apesar de tudo, sempre é possível recomeçar.
★━━━━━━✩━━━━━━★
Alyssa Torres - (Anna de Armas)
💣🌷 30 anos
"Minhas cicatrizes podem não ser visíveis, mas moldaram quem sou; mesmo com a dor do passado, estou determinada a renascer."
★━━━━━━✩━━━━━━★
Jake Peralta - (Andy Samberg)
🚓👑 33 anos
"Olha, eu sei que você tem um passado pesado, mas eu estou aqui. Não vou deixar você enfrentar isso sozinha. E se precisar de alguém para rir das suas piadas ruins ou para correr atrás de criminosos, você sabe que sou o cara certo."
★━━━━━━✩━━━━━━★
Elenco principal como eles mesmos:
📖Amy Santiago - (Melissa Fumero)
🔪Rosa Diaz - (Stephanie Beatriz)
🍽️Charles Boyle - (Joe Lo Truglio)
🐕Raymond Holt - (Andre Braugher)
🤳🏻Gina Linetti - (Chelsea Peretti)
🏋🏾Terry Jeffords - (Terry Crews)
🍝Scully - (Joel McKinnon Miller)
🍦Hitchcock - (Dirk Blocker)
YOU ARE READING
Confidencial: 99 - Jake Peralta
FanfictionAlyssa Torres, uma detetive alegre e espirituosa, junta-se à delegacia 99 do Brooklyn a sua chegada traz uma nova energia para a equipe. Com suas habilidades afiadas, rosto angelical, sorriso penetrante e personalidade cativante, ela rapidamente s...