Seungmin brincava com os tubos de ensaio, apoiando o queixo no antebraço enquanto deitava na mesa e brincava com o vídeo. A aula de química era interessante, mas sua dupla havia faltado e ele não sabia o que fazer já que a aula prática precisava de duas pessoas.
Por ordem do destino, uma pessoa sentou-se ao seu lado e ele se obrigou a ver quem é. Quando seus olhos se encontraram, o Kim ficou em choque e se levantou, todo atrapalhado, quase derrubando todos os vídeos da bancada.
─ Desastrado... ─ Resmungou Bangchan, revirando os olhos e fazendo o mais novo corar. ─ Você fica olhando, enquanto eu faço as coisas.
Seungmin assentiu, mesmo não querendo parecer inútil, sentindo-se pressionado pelo olhar duro dele.
O Chris trabalhou rapidamente, anotando as reações e seguindo passo-a-passo o roteiro de estudos. Quando chegou na última questão, onde teriam de montar uma mistura química que, reagindo a certo elemento, criasse uma espuma vermelha. Rapidamente começou a montá-la, mas antes de poder acrescentar o último ingrediente, seu braço foi timidamente segurado.
─ Bangchan, ─ Chamou o menor, baixo. ─ acho que se você colocar isso, vai explodir.
─ Mas isso é o único reagente que pode deixar a substância com uma cor vermelha...
─ Acho que essa é a pegadinha. ─ Confessou, soltando a camisa dele e entrelaçando suas mãos suadas e trêmulas em seu colo.
─ O que você sugere? ─ Questionou ele, reconsiderando suas ações.
─ E-eu? Ahn... O pote azul. ─ Respondeu, torcendo para estar certo.
Seung era muito bom em química, era a aula que mais gostava, mas perto do mais velho, se sentia inseguro e burro, evitando qualquer situação que pudesse prejudicar sua imagem diante dele.
Dois minutos depois, Bangchan sorriu, observando a espuma vermelha sair do béquer da sua dupla e parabenizou seu colega. Se não fosse por ele, talvez tivesse mesmo explodido algo.
Seungmin sorriu, feliz por ter sido notado pela primeira vez. Havia sido o melhor presente de aniversário que recebeu em toda a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE ME | CHANMIN
FanfictionOnde Seungmin descobre o número do amor da sua vida e começa a mandar mensagens. [BANGCHAN×SEUNGMIN | homossexual | mensagem/narração | Fluffy | Long!fic] → Esta obra não é de autoria minha, pertence a @babyncrln → terá capítulos de mensagens e narr...