Boa Leitura. 📚
•
•
•— Eu te avisei.
— Ah, Jimin! Vai a merda. - Yoongi revirou os olhos, respondendo o irmão.
— O que? - Jimin o olhou sobre o ombro com a sobrancelha levantada, enquanto terminava de lavar a louça do jantar. — Eu te falei que aquele seu namorado tinha um caráter duvidoso. - Jimin disse enquanto enxugava as mãos no pano de prato branco desgastado pelo tempo, encarando o irmão com confusão.
— Não 'encher.' — Yoongi fez um careta, desviando-se do olhar afiado de Jimin, apoiado entre a pia e armário de baixo, com os braços cruzados.
— Yoongi! Você por acaso está bêbado? - seus olhos ficaram estreitos. — Você tem sorte, dos meus filhos estarem dormindo! Depois que eles aprenderem a porra de um palavrão, eu vou dá na sua cara! - Jimin balançou o guardanapo no ar de uma forma ameaçadora.
Yoongi bufou, rindo. — Eu sou mais velho, então, quem vai dá na sua cara sou eu. - Yoongi levantou a sobrancelha, e um sorriso provocativo apareceu.
— Opa, quem vai bater em quem? - Seokjin apareceu sorrindo, afrouxando a gravata.
— Querido, já chegou, é tão tarde assim? - Jimin fez beicinho. — Acabamos de jantar, você quer que eu esquente o seu? - perguntou ele ao marido.
— Sim, por favor, querido, mas depois, vou primeiro tomar banho, estou fedendo. - Seokjin sorriu, se aproximando, e rodeando seus braços pela cintura de Jimin, beijando sua testa logo em seguida beijando seus lábios.
— Eca. - o rosto de Yoongi se torceu em careta enojada, revirando os olhos.
— Olá, para você também, Yoongi. - Seokjin sorriu pequeno, abraçando Jimin. — Vejo que em plena segunda-feira já está enchendo a cara.
Jimin riu do comentário do marido. — Okay, vai logo tomar banho, está fedendo. — mandou rindo.
— Se eu não quiser? - Kim se fez de difícil, enquanto fazia bico.
— Dá para vocês pararem de ser tão gays? - Yoongi jogou um guardanapo neles, chateado.
— Cala boca. Mas, então, você não disse?
— O que não disse? - Yoongi o encarou confuso.
— Sobre o garotinho do parque.
— Ah… - Yoongi soltou um muxoxo, deitando no balcão.
— Que garotinho? - Seokjin perguntou querendo saber.
— Depois de conto, agora, vai logo tomar banho. - Jimin manda, batendo no marido com o pano de prato.
— Certo, Kim Jimin, estou indo. - Seokjin diz, deixando um vasto beijo na bochecha do esposo.
-
"Sim, eu estou bem!" Yoongi disse para o irmão no outro lado da linha. "Ah, ok, acabei de descer do carro, sim, paguei o motorista do táxi. Oh, uhum, vou subir agora... Não, não vou ligar de volta, vai dormi!" Yoongi suspirou, rindo de leve como Jimin choramingou do outro lado da linha.
— Segunda... Né? - ele suspirou, esfregando sua têmpora, uma leve dor de cabeça causada pelo estresse fez soltar um grunhido.
Ele olhou para seu apartamento que teria que vender? Amanhã, seria um dia de grandes decisões, o primeiro passo era encontrar um emprego, o dinheiro que tinha guardado, - o único que sobrou - acabaria em breve, e como ele iria ser sustentado? Ele admiti, ele nunca trabalhou na vida.
Como iria conseguir isso? Bom, ele poderia tentar encontrar algo, ninguém iria aceitar alguém que está quase para fazer seu serviço militar e não tem nenhuma experiência?
Tsk, era patético. Negando ele entrou, afinal, não poderia passar a vida inteira esperando aquele garotinho que em breve iria esquecê-lo, era até bobo pensar assim, quantos anos Namjoon tinha mesmo? Yoongi é praticamente um adulto de quase 23 anos, e quando Namjoon crescesse? Ele já estaria velho para um jovem.
"Não faça-me rir". Pensou Yoongi rindo amargo. Mas ele gostaria de encontrar Namjoon novamente, antes dele cair no esquecimento, ele não sabia o por que que doía seu peito ao imaginar Namjoon com uma bela garota, o chamado com carinho de 'meu namorado', como sua avó dizia, Namjoon é um menino de ouro, sorte de quem vai tê-lo.
.
.
.🍁 Fim!! 🍁
Brincadeira, ksksks...
Uma pequena explicação: essa fic se passa em um universo alternativo (AU), e quando Jimin disse nesse trecho: "Você tem sorte, dos meus filhos estarem dormindo! Depois que eles aprenderem a porra de um palavrão, eu vou dá na sua cara!", nesse universo, assim como as mulheres, homens tem a chance de gerar vidas, nem todos.
Espero que tenham gostado?! Perdoe-me por ser um pouco curto. Nós vemos em breve.
Bye, bye, bye 🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn - Namgi
FanfictionEra uma tarde de outono, quando Yoongi decidiu caminhar até o parque perto de seu apartamento para tentar esfriar a cabeça, e lidar com sua nova realidade, como ter sido roubado por alguém que um dia ele disse ser o amor da sua vida. E foi lá, que...