Olivia Lopes, ou conhecida como palita, ficou recentemente conhecida na plataforma twitch fazendo suas lives de humor, "tocando" instrumentos que nem sabia que podia tocar, reagindo a presentes que seus fãs a deram, um "tour" pelo seu quarto e coisas desse tipo. Acidentalmente, ela fez dois amizades virtuais com dois homens, um se chama Ycaro e o outro Saiko, mas Saiko não era tão ativo no insta nem na twitch, ele só ficava no whatsapp e entrava no discord para fazer call para jogar qualquer merda que a steam oferecia.
Nesse exato momento, os três estavam em uma call do Discord, procurando alguma jogo que a steam oferecia enquanto estavam em live pelo canal de Olivia.
- Sei lá, o chat aqui tá me recomendando um jogo que chama "Lacey's wardrobe".- Sua gatinha recém adotada chamada Amora pulava em seu colo, ronronando.
- Eu já ouvi fala desse jogo aí! Falam que é de terror e uns bagulho.- Comentou Saiko.
- Se for de multiplayer eu topo!- Animou-se Ycaro.
- Esse jogo é de uma pessoa só, ou a Olivia ou o Ycaro ou o Saiko joga.- Repetia uma mensagem de seu chat.
Eles discutiram um pouco sobre quem deveria comprar, afinal, o jogo era só de um. No fim, eles decidiram que era melhor o Saiko, já que ele era o mais "conhecia" o conceito do jogo.
Eles passaram algumas horas jogando e conversando até decidirem desligar, mas palita não queria desligar a live tão cedo, então ficou conversando com seu público.
- "Já foi em uma viagem com o ycaro?"- Repetiu.- Menina acredita que não? Quer dizer, ele anda me falando de uma tal "viagem da Tomolius" mas nunca entendi.
Ela continuou a conversar com seu chat, mostrando uma camiseta escrita "I Love My Best Friend" com uma foto do Ycaro dentro de um coração na camiseta.[Em outra live..]
Umild entrava em seu Twitter para ver uma página de "memes cortados no momento exato", enquanto seu chat sugeria para entrar em outros canais que estavam fazendo live naquele momento.
- "Entra no da palita. Ela é IGUAL a você."- Ele repetiu.- Cara, já me falaram bastante dela, só que nunca entrei no canal dela aqui. Vou entrar pra dar uma olhada, ela tá em live agora?
Seu chat ia a loucura, comentando coisas como "YESSSSS🗣" "VAMBORA" "BORA Q BORA CHAT".
Umild logo entrou na live enquanto hvai um momento, bem.. esquisito. Palita estava usando a camiseta que tinha o Ycaro em um coração escrito "I Love My Best Friend" enquanto tentava procurar alguma coisa que seu fã a deu na rua.
- Tá em algum lugar, eu sei que tá!- Ela reeprendeu a si mesma enquanto procurava em suas gavetas incrivelmente bagunçadas.
Passou mais ou menos uma meia hora desde que ela começou a procurar, até ela finalmente achar e mostrar toda animada para a câmera.
- Aqui, ó!- Exclamou enquanto mostrava um desenho acompanhado de uma cartinha.- Me entregaram isso no quarta passada, acho.
Umild riu, decidindo comentar na live "lê a cartinha ae". Talvez ele estivesse gostando da live mesmo.
Ele decidiu parar a live para aproveitar mais, deixando até um sub na live de palita.
- "Vi sua live hoje e já gostei vai se fude, qual seu insta?"- repetiu a mensagem do sub.- Meu insta é o palita3, e obrigada pelo apoio!
Depois de mais algumas horas ela decidiu acabar a live e checar seu celular. Palita então entrou no insta e decidiu ir em sua dm quando viu uma mensagem de um famoso verificado.