2

2 0 0
                                    

Assim que terminei de me arrumar, desci até a sala com meu celular e minhas chaves na mão. Eu tenho carro mas não me sinto 100% confiante em dirigir, por isso só em dias mais calmos como hoje que eu decido usá-lo.

- Vou para a loja agora Hyun, quer que eu te deixe em casa? - parei no lugar logo que notei o mesmo atacando o meu precioso pote de sorvete. - Cara, a sua intenção é acabar com meu estoque de comida por um acaso?

- Ah Jisungie, tudo que é seu, é nosso. - ele argumentou de volta sem nem se dar ao trabalho de parar de comer. - Mas aproveitando sua bondade, poderia me deixar no hospital? - ele comentou num tom mais sério enquanto guardava o pote de sorvete novamente na geladeira.

- Aconteceu algo? - perguntei curioso.

- Comigo não, mas o Innie está no soro novamente... - ele respondeu com sua voz mais baixa que o habitual. - Já falei que ele precisa se cuidar, mas parece que ele não me escuta.

É mesmo, o Hyunjin namora com esse tal de Innie, e apesar de ainda não ter o visto pessoalmente ele é um doce de pessoa, mas por algum motivo desconhecido vive tendo desmaios e acaba parando no hospital pelo menos duas vezes na semana. Os médicos recomendaram alguns exames para saber se há algo de errado, mas ele se recusa a fazê-los, alegando sempre que é por conta do estresse.

Eu já deveria estar a sete palmos da terra então.

Mas no geral, o hyun gosta bastante dele e grande partes das visitas que ele me faz é só para dizer o quanto ele ama o jeongin e blá blá.

- Ele ainda não fez os exames? - dou continuidade ao assunto enquanto saímos da minha casa e esperamos o elevador para nos levar até o terreo.

- Eu insisto que ele tem que fazer ao menos um de rotina, mas ele sempre se nega. -soltou um suspiro audível, passando os dedos pelos seus fios de cabelo. - Tenho medo de que seja algo sério Sungie..... não sei.

O elevador chega e então entramos nele, pouco tempo depois ele para e as portas se abrem para que possamos sair. Caminhamos até meu carro, cujo é um Honda Civic acinzentado que eu ganhei dos meus pais assim que me formei em gastronomia. Destravei a porta e logo entramos.

Coloquei meu cinto e o Hyun no banco do passageiro logo fez o mesmo. Liguei o motor e logo dei partida, procurando dirigir com calma pra não bater em nenhum outro carro de novo..

Em mais ou menos quinze minutos eu estaciono o carro em frente ao Hospital, que graças as deuses não ficava tão longe nem da minha casa e nem do meu trabalho.

- Chegamos. - eu olho para o lado e posso perceber um Hyunjin nervoso então logo levo minha mão até a dele fazendo uma breve carícia, tentando transmitir o máximo de segurança possível. - Vai ficar tudo bem, pense no hoje, mas depois tente novamente o convencer, sim?

O vi fazendo um movimento positivo com a cabeça e em seguida se esforçando a manter um sorriso no rosto. -Obrigado Ji.. - ele destravou o cinto de segurança e saiu do carro, acenando de fora.

Acenei de volta e logo dei partida novamente...isso ainda ia render.

~☆

O bom de abrir a doceria aos sábado é que não vem praticamente ninguém, logo eu tenho meu tempo pra organizar as coisas da semana. Uma paz sem fim.

Estava atrás do balcão reorganizando alguns doces do cardápio quando fui tirado de meus pensamentos por uma vozinha infantil.

- Oi tio, isso aqui é um bolo de chocolate né? - ergui meu olhar para uma criança que eu chuto ter de cinco a sete anos de idade, com lindos cabelos loiros e o rostinho cheio de sardas, que apontando com o dedinho indicador para o vidro. - Parece tãoooo bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhidos por Dois, unidos por Um  | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora