OLHA SÓ QUEM VOLTOOOOOOOU!!!
Sei que estou devendo uma atualização HÁ ANOS, peço mil desculpas por isso!
Eu fiquei com um baita bloqueio criativo e, depois que reli muitas das minhas obras, fiquei com vontade de reescrever elas e é isso que estou fazendo. NamJoon! não estava indo para o caminho que eu queria e, depois de muito tempo, resolvi trazer uma versão melhorada dela.
Esse primeiro capítulo é uma junção dos dois primeiros da outra versão e com um pouquinho de detahes a mais, e tentarei fazer os próximos na mesma pegada. Vou tentar terminar essa obra até o fim do ano e tentar não demorar muito para voltar.ENFIM, não foi para isso que vieram.
Tenham uma boa leitura, espero que gostem, E STREAM NOS MENINOS!!!!!— CHAPTER I —
NamJoon estava muito, mas muito atrasado.
Corria o máximo que podia em direção à empresa que trabalhava, tentaria chegar antes que seu superior. Havia sido avisado diversas vezes que, se continuasse chegando atrasado, seria dispensado. Oras, não tinha culpa se a sua cama era extremamente confortável.
Park JiMin, seu chefe, era um alfa amigável e homem de palavra. Já foi prejudicado pelos atrasos do ômega diversas vezes, não o demitiu por achá-lo competente demais, mas aquilo não podia continuar.
Assim que entrou no prédio, correu até o elevador, soltando um resmungo quando ele se fechou antes que pudesse chegar, e foi em direção às escadas. Teria que subir oito longos andares.
Chegou ao andar que atuava juntamente com seu superior e soltou um suspiro de alívio ao perceber que ele ainda não havia chegado. Foi até sua mesa, bebeu metade da água de sua garrafa por causa de sua corrida, e logo arrumou sua mesa. Deixou as suas anotações de um lado e colocou a agenda por cima delas, além dos documentos que iria revisar antes de entregar ao alfa.
Revisou a agenda do Park e percebeu que ele teria diversas reuniões e, com toda certeza, ele ficaria muito estressado. De todas as coisas que o alfa fazia, participar de reuniões era a que ele mais odiava.
Após alguns minutos, JiMin enfim chegou e, como o ômega previa, ele não estava com uma expressão muito boa.
— Bom dia, senhor Park. — NamJoon o cumprimentou, com um sorriso gentil em seus lábios carnudos.
— Bom dia, NamJoon. O que temos para hoje, além das reuniões?
— Pedi para que a Lisa colocasse os documentos que já foram revisados e precisam da sua assinatura em sua sala. — Começou, conferindo seu bloco de anotações. — E, ah, a senhora Hyuna virá hoje para conferir o andamento das… — Foi interrompido pelo toque do celular do Park. O alfa pediu desculpas para NamJoon e, ao ver quem estava ligando, não tardou em atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| NamJoon! | MinJoon ABO |
Fanfic[MinJoon]: Num dia NamJoon era secretário de Park JiMin, no outro virou babá dos filhos do mesmo. | MinJoon | Inpirado na série Jessie |