(N/A:eu amo essa música então eu coloquei ela)
✨ Pov's Charlie✨
~hoje todos do hotel e eu também agente estávamos todos prontos para o extermínio e então eu e a Melanie falamos assim pra todos até prós demônios e canibais~
—–olhem hoje é o dia do extermínio e então agente vai tem que matar os anjos vamos matar todos os anjos e não pode sobrar nenhum anjo vivo!—–falamos ao mesmo tempo
~ e então todos concordaram agente ficou lá fora esperando e o portal se abriu saindo todos os anjos e então o Alastor usou o seu poder de escudo pra nenhum anjo entrar e dentro desse escudo ficou pouquinho dos anjos e agente conseguiu matar mais eu percebi que a Melanie tava bem ferida mais ela não quis deixar eu ver e então agente voltou pra batalha e então o Alastor foi lutar contra o Adão e eu os outros fomos matar o resto dos anjos~
📻 Pov's Alastor📻
~eu cheguei no mesmo lugar onde o Adão estava e ele olhou pra mim e me perguntou~
—–quem é vc??—–pergunta
—–Alastor é um prazer em conhece-lo um prazer em tanto e acaba aqui a sua vida de merda—–bato o microfone no chão
~quando eu bati o meu microfone no chão saiu os tentáculos pretos e começaram a tentar acertar no Adão mais ele desviava muito rápido e isso me deixou irritado e então eu continuei atacando ele até uma hora ele consegui acertar um golpe em mim e eu ser acertado contra um muro pequeno e sumiu nas sombras~
🌟 Pov's Adão🌟
~eu finalmente conseguir acabar com aquela demônio do rádio e então de longe eu vi a Melanie e então eu pensei eu vou acabar com ela aqui mesmo e então eu comecei a lutar contra a Melanie e ela não conseguia desviar direito tadinha ela vai morrer também e então eu levei um soco muito forte na máscara que me faz cair lá pra baixo e então eu subi de volta e vi o Lúcifer pronto chegou pra acabar~
—–pronto agora chega quantos mais de vcs eu vou tem que enfrentar??—–pergunto cansado
—–eu sou o único que importa vc mexeu com a minha filha e agora vai ter troco eu vou te foder todo—–fala
~eu comecei a lutar contra o Lúcifer e ele tava ganhando mais eu levei um soco muito forte que fui lançado contra o chão com muita força e então de longe eu vi a Lute jogando a Melanie dentro do hotel e destruindo ele todo e então o Lúcifer olhou pra onde eu estava olhando e ele entrou em desespero mais era tarde demais ela já tava morta ela morreu esmagada pelo hotel que caiu encima dela e então eu senti uma faca no peito e então eu morri~
🍎 Pov's Lúcifer🍎
~quando eu vi a Melanie sendo jogada dentro do hotel e o hotel sendo destruído eu entrei e desespero eu voei lá dentro e procurei debaixo de tudo e então de longe eu escutei a Charlie e a Vaggie falando~
—–achamos a Melanie!—–falam
~eu voei e vi o corpo da Melanie e então eu me abaixei e ela olhou pra mim e então eu segurei na mão dela e ela sorriu forçado e isso me deixou confuso e então eu notei que a respiração dela tava enfraquecendo oas poucos e então eu vi as pálpebras dela caindo e o sorriso se desmanchando e então eu chacoalhei a Melanie e nada dela acorda e então eu vi nas costas dela cheia de sangue dourado e então eu levei ela pra minha casa e minha filha e todos os outros foram juntos comigo e então eu deixei ela na enfermaria e lá eles começaram a cuidar dela mais eu ainda tô preocupado e se ela morrer e eu não conseguir me declarar pra ela eu vou tem que me declarar pra ela bem antes~