Oioii veyr, como vcs estão? Bom, só estou aqui para avisar que o conteúdo a seguir pode ser sensível para algumas pessoas então daqui em diante a responsabilidade em ler fica nas suas mãos.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Carta aberta para "go ha-ra"
Como vai a vida go ha-ra? Eu sinto tanto sua falta... As coisas aqui em baixo estão difíceis, mas até que não está tão ruim igual antes. O caso da burning sun foi resolvido e finalmente conseguimos o que você tanto queria, a Justiça. Infelizmente tenho algumas notícias ruins também, sua ex amiga, a hyunA mudou, ela estava namorando um dos envolvidos no caso que você tanto lutou contra, e agora em outubro se casou com ele.confesso que está bem conturbado as coisas por aqui sem você, é como se tivessem acabado com o raio de sol que iluminava meu dia. Tenho aprendido a lidar com tamanha falta que sinto de ti, mas tudo parece inútil.
O seu grupo fez um comeback, elas fizeram uma homenagem para você e colocaram as Lines que você gravou com sua linda voz antes de partir, foi um momento muito importante para todos nós que sentimos sua falta.
Você deve estar se divertindo bastante aí em cima não é? Como o moobin e a sulli estão? Vocês ainda se falam? Como é ai em cima? Você finalmente tem paz? Eu poderia ficar o dia inteiro te enchendo de perguntas mesmo sabendo que você não ira responder nenhuma. A verdade é que eu sinto sua falta hara, mesmo com todos esses anos eu ainda me pego pensando que você está viva, pensando que você deve estar em algum estúdio gravando novas músicas ou em alguma cafeteria da Coreia,tomando um americano gelado enquanto a brisa do vendo que passa pena janela passa por seus cabelos. eu me recuso a acreditar que você se foi. Sinto sua falta, go ha-ra.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Eu estava sentindo falta dela e resolvi escrever, postei pq n tenho nada melhor pra fzr ent tá ai. Para quem não sabe, a hara foi uma das pessoas em que mais lutou contra o caso da burning sun, e infelizmente veio a se suicidar alguns meses depois que não melhor amiga também falecida sulli, assim, não conseguindo ver todas as vidas que ela salvou. Recomendo pesquisar mais sobre.
Enfim, bjs da lia ! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙓𝙋𝙊𝙎𝙀𝘿/𝘼𝙡𝙚𝙖𝙩𝙤𝙧𝙞𝙚𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙑𝙚𝙮𝙧
Юморoioii, esse é um especial de 300 seguidores, espero que gostem !