03 ▢ Festa com uma pitada de azar.

97 14 3
                                    

❛ Festa com uma pitada de azar ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛ Festa com uma pitada de azar ❜

𝓒her 𝒫 ov's


       O CHEIRO da maconha é do álcool eram dominantes naquele lugar, e risadas altas e conversas banais se misturavam com a música alta do lugar, lugar esse que definitivamente sinônimo da palavra caos. Eu já tinha me perdido de praticamente todas as garotas, só permanecia ao meu lado Rue e Lexi. O resto já havia sumido por aí.

Sinto um braço me puxando, e percebo que é Lex, que está sendo puxada por Rue. Chegamos no lado de fora da residência, avistando algumas pessoas vomitando na piscina, algumas se beijando, e outras apenas existindo, concerteza já havia usado tanta droga que não conseguia nem mover o básico do corpo.

Rue para de nós arastar quando chegamos em frente a um sofá que está sendo habitado por Ashtray, fezco e uma menina que eu não sei quem é. E a outra, que eu séria louca se dissesse que não conheço, Giulia, ela é o motivo de eu Ashtray termos nós afastado, ela era tão insegura que tinha ciúmes do vento, um dia eu fui dar feliz aniversário para o Ashtray, ela quase me deu um tiro por eu ter abraçado ele, mas ocorreu tudo bem.

Eu nem sabia que eles estavam tendo alguma coisa, — o Fez me disse que eles só haviam ficado em uma festa — ela falou para o Ashtray que não havia gostado de me ver abraçando ele, que se ele tava achando ela com cara de otaria e que ele tava traindo, sim, traindo a garota que ele ficou uma vez, comigo. E o Ashtray, um querido não é? Falou que ela tinha razão, que eu estava errada de ter abraçado ele, o meu melhor amigo!

── Fala loira. Quanto tempo! - Fez me tira dos meus pensamentos.

── Oi Fez. - digo estendo a mão para ele, que levanta e me puxa pela mesma para um abraço.

── Senti saudades, depois que você foi embora o Ashtray começou a levar essa chata todo dia lá para casa. - ele diz, sussurrando a última parte.

── Meu Deus!! - digo rindo.

── Oi Cheryl. - escuto uma voz fina, quase que muito insuportável.

── Oi Giulia. - digo, com a simpatia mais forçada de toda a minha vida.

── Tem falado muito com sua amiguinha Blair, aliás vocês ainda são amigas?

── Não muito, porém somos amigas sim, algum problema?

── Nenhum.

── Ótimo! não tô com tempo 'pra você.

── Você é loira natural? - escuto um a voz calma, calma no sentido de uma pessoa drogada.

── Sou sim. - respondo a loira — Aliás quem é você?

𝓣𝘩𝘦 𝒫𝘳𝘦𝘱𝘱𝘺,  𝘈𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora