(1320 palavras.)
Han' s <3
Eu estou andando em minha nova escola, percebo olhares julgadores sobre mim, o que me faz apertar o passo. Não se pode mais nem usar saia? Minha vó é a diretora dessa escola, não falo por me gabar, e sim por que ela me trouxe para cá para eu parar de sofrer bullying. Sinceramente, eu não sei como vai ser daqui para frente, fora que só é obrigatorio o uso da parte de cima do uniforme, ou seja, a blusa. Mas ninguem falou da parte de baixo, por que me olham assim?
Eu guardo minhas coisas no armário da escola , percebo que meus tempos de aula e meus livros novos estão lá, mas quero mudar um pouco, fora que tenho que decorar a parte de fora, por que é obrigado. Seriamente, não tenho ideia do que fazer. Quando fecho o armário, dou de cara com minha irmã, Yoo, que estava me observando.
- Que susto Noona ! - Eu coloco a mão no peito.
- Como vai decorar seu armário? - Escorei no mesmo e fiquei pensativo, encarando os outros a minha frente.
- Sei lá. - A namorada de Yoo apareceu e pulou em cima dela.
- Que susto Nay ! - Im vem até mim e aperta minhas bochechas.
- Oi cunhadinho fofo!! - Ela sorriu.
- Vou andar por ai, tchau Noona, tchau Nay ! - acenei e saí andando de um lado para o outro.
- Ei, garoto ! - um menino toca meu ombro me fazendo parar de andar, e olhá-lo. - voce não tem vergonha?
- De que? - eu abaixei a cabeça já sabendo a resposta.
- Meninos não usam saias! - ele riu.
- Roupa não tem genero.. - levantei a cabeça.
- Foda-se, voce é feio. - ele riu mais.
- Eu não sou feio.. - Senti minhas pernas enfraquecerem mas continuei de pé.
- Cala a boca, puta! - ele desferiu um soco em meu olho, me fazendo cair de vez. - Voce merece ir pro inferno. - Ele saiu rindo e resmungando.
Eu permeneci lá, caído, chorando como sempre, por que eu era daquele jeito? Tão mal de briga..? E por que eles me tratam desse jeito? Nunca fiz mal a um mosquito, quem dirá uma pessoa..
- Ei, voce está bem? - Alguém que aparentava ser um garoto parou na minha frente. Eu sequei minhas lágrimas, finalmente o olhando.
- O-oi.. - Eu percebo que ele se agachou em minha frente e colocou uma mecha de meu cabelo - onde estava o olho ferido - para trás.
- Voce está bem? O que aconteceu? Meu deus, seu olho está muito machucado! - ele se preocupou comigo? Ou estava só fazendo uma brincadeira de mal gosto?.. Não vou confiar muito...
- Um garoto me bateu. - eu retiro sua mão de meu rosto.
- Por que pequeno? - ele parecia preocupado de verdade..
- Eu.. estou de saia.. Isso é feminino..
- Roupa não tem genero, não é? - ele deu um meio sorriso. - que bom que eu sempre trago algo para tapar feridas ou remedios. - ele pegou algo em sua mochila, me entregando. - toma.. - ele sorriu. - coloca no seu rosto. - se levantou e estendeu a mão para mim.
- Q-que? - eu o olho.
- Vamos, segure minha mão ! - ele sorriu novamente, eu segurei sua mão e ele me ajudou a levantar. - vamos no banheiro, vou te ajudar a colocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold 'My Hand ! - Minsung !'
FanfictionOnde Han Jisung era um Jovem de 14 anos com auto estima baixa, todos que o viam , o chamavam de "Gayzinho de merda" ou coisas do tipo. Ele so queria ter amigos de verdade e pessoas que o apoiavam. Ou Onde Lee Minho o amava em segredo por ser um bad...