Capítulo 2

19 0 0
                                    


O clima dentro da casa estava bem descontraído, as crianças correndo ao redor da casa enquanto os adultos estavam na sala conversando. Avisto minhas primas sentadas no sofá e vou em direção à elas.

Madison- Oi meus amores- chego abraçando elas.

Angel- Oi Madi, como você está- Pergunta me dando um beijo na bochecha.

Madison- Na mesma- Respondo desanimada- Mas logo logo esse clima muda- Suspirei pesadamente.

Mackenzie- Estávamos falando sobre viajarmos para Paris, o que acha?- Me pergunta sugestiva.

Angel é a filha da tia Kenny com Davon, que atualmente está com 19 anos, a mais nova de nós 4. Já a Mankenzie é filha da tia Kim com o Kenye e tem 21 anos. A Adison é a filha da Khloe com o Tristan e tem 20 anos. Somos inseparáveis desde pequenas.

Madison- Acho essa proposta tentadora Kenzie- Falo interagindo com elas.

Adison- Demais, vi que vai começar as olimpíadas, então teremos muitas coisas pra assistir por lá.

Madison- Vamos ir vendo isso, daqui à duas semanas estou saindo de férias, acho uma boa- Falo me levantando- Vou falar com a Love e já volto- Aviso enquanto vou saindo da sala.

Vou andando pela casa quando em um momento de distração acabo me esbarrando em alguém fazendo a pessoa xingar a situação.

Madison- Perdão, estava distraída que nem reparei que você estava vindo- Falo ao ver o líquido que eu havia derrubado no chão.

Stassie- Sem problemas Madi, só tenho que trocar de blusa e limpar essa sujeira- Fala colocando a taça na bancada.

Madison- Stass, não sabia que estava aqui- Falo agora encarando seu rosto.

Stassie- Mama Cris me convidou, mas se quiser posso ir embora- fala dando um passo para trás.

Madison- N-não, imagina Stassie, pode ficar à vontade- Falo a impedindo- Tenho algumas roupas aqui, se quiser eu posso te emprestar.

Stassie- Pode ser então, só preciso me limpar- Pega um guardanapo passado na roupa.

Madison- Subindo as escada na primeira porta a direta, me espere lá que vou arrumar essa bagunça aqui- Aponto na direção da escada para que ela siga.

Stassie: Ok Madi- Fala indo na direção das escadas.

Pego um pano e começo a limpar a bagunça que eu fiz, por fim indo atrás da Stassie. Quando chego no quarto vejo a mesma somente com o sutiã passando uma toalha pequena sobre os seios. Chego perto da mesma e não consigo evitar de olhar para aquelas seios fartos que a mesma tem, só de lembrar que estive com minha cara e boca entre eles me deixa quente.

Stassie- Gosta do que vê Madison- Se aproxima cada vez mais.

Madison- E-eu... não estou vendo nada Stassie-Saio do transe olhando seus lábios me fazendo um convite.

Stassie- Tem certeza amor?- Pergunta roçando o nariz perto da minha boca- Podemos relembrar os velhos tempos- Fala colocando a mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Fiquei a observando-a me provocando e acabo por não conseguir resistir, avanço contra seus lábios em um beijo necessitando guiando minha mão nos seus cabelos puxando devagar enquanto minha outra mão desce arranhando seu abdômen. Sinto minhas costa bate na parede enquanto suas mãos vão em minha bunda apertando de forma agressiva, acabo por não aguentando e solto um gemido contra a sua boca. Separo minha boca da sua descendo os beijos pelo seu pescoço deixando rastro naquela região. Quando vou descendo minha boca na direção de seus seios encaro-a a mesma e vejo ela assentir. Tiro o fecho de seu sutiã e encaro seus seio com um brilho no olhar, me aproximo passando a ponta da língua no bico e vejo a mesma resmungar, faço o mesmo movimento e encaro-a.

Nem tudo é perfeito como você imaginaOnde histórias criam vida. Descubra agora