~A festinha~

1 1 0
                                    


+12 ANOS!! (Para algumas pessoas,  esse relato deve ser "pesado", então,  não recomendo que pessoas menores de 12 anos ou que tenham medo de morte, não veja esse relato.

   Eu estava em uma festa, tinha a idade de 28 anos, eu era um guarda, estava observando todos na festa enquanto o dono da casa estava sentado, idoso e bem sensível,  ele estava se divertindo, rindo e bebendo vinho como todos que estavam presentes. Depois de um certo horário a maioria foi embora, e só restaram os mais antigos amigos e conhecidos, umas 20 pessoas, por aí.
   O senhor idoso estava falando umas bobagens estranhas sobre a casa.
_Eu mandei fechar as portas de casa, pois quero reviver um jogo de terror hoje está noite, já que a minha vida resta pouco nessa terra HaHaHa!
Disse o idoso.
   Todos estavam apavorados, então um rapaz ficou irritado e foi abrir a porta principal para a saída,  e não adiantou, estava trancada.
   _Soltarei um mistério ser, ele quer brincar faz anos, se ele pegar um de você ficarão manipulados e só vão querer matar os próximos que verem
Disse ele.
   Me preparei e peguei uma estátua pequena de pedra, escondi atrás de mim para me proteger.
_Que os jogos comecem!!! HAHAHA!
Repentinamente, o momento começou a ficar tensão e tenebroso, metade das lâmpadas da casa haviam-se desligado, e eu estava com muito medo, todos começaram a gritar e correr pela casa, enquanto o velho filho da puta só ficava rindo, eu queria matá-lo aquele desgraçado! Só que já estava tarde.
O desconhecido enfiou um facão no pescoço de uma moça, deu pra ver.         Depois agarrou um homem de terno, loiro e alto. O desconhecido, fez alguma coisa com ele, sua face ficou irreconhecível, seu medo havia-se ido embora, seus olhos ficaram brilhosos e verdes. Quando ele fez a possessão estranha com o rapaz, ele me olhou e foi atrás de mim, eu corri pro segundo andar, fui para a cozinha, isso era estranho pois nenhuma das portas tinham fechaduras. Lá estava uma mulher comigo, ela estava chorando de desespero.
_Quem é você? Por favor, me tire daqui! Eu não aguento mais isso.
Subitamente, o homem apareceu na porta, pegou um facão e matou ela enfiando na sua barriga 3 vezes (Que homem filho da puta!!), ele virou pra mim, minhas mãos estavam tremendo de medo e então eu criei raiva no lugar do medo e eu joguei a estátua em sua cabeça e peguei o facão da mão dele, ele pulou pra cima de mim, eu dei uma joelhada nele, fiquei em cima dele e enfiei o facão no pescoço dele, logo corri e encontrei um policial armado e com uma outra mulher, pedi a arma do policial porque eu queria matar o idoso (o desgraçado que causou essa porra toda).
Fui diretamente para o mesmo local onde ocorreu tudo, e vi vários mortos no chão (Agora que eu tiro esse monstro da terra! ele n merecia viver e nem ter nascido, velho desgraçado).
   _Eu tinha 5 balas, e eu consegui matar 3 deles, estavam estranhou e irreconhecíveis os olhos.
Falou o policial.
_Eu já sei de tudo, os olhos deles ficam realmente verdes.
Respondi a ele.
   _Ah, sim. Fique com essa arma, mate logo aquele monstro miserável!.
Então o policial e a mulher se esconderam, eu segurando a arma fui atrás do velhote, ele estava no meio da sala desde o começo do ocorrido, deitado e esperando acabar o momento da sua vida.
_A morte é inevitável, meu jovem. Uma hora ou outra, querendo ou não, sempre vem. A complexidade disso é tão frustante, eu não queria morrer, eu queria viver mais... Será se há vida após a morte? Haha, quanta meninice, isso me enjoa.
_Cala boca seu merda! A única coisa que enjoa, é ver a sua cara! Seu ridículo, você está totalmente certo, falando que todos vão morrer um dia, e que incrível né velhote... Hoje FELIZMENTE chegou o seu dia, o dia de você descer pro inferno!! COMO PODE FAZER ISSO COM SEUS AMIGOS?! Seu egoísta! Só porque sua morte está próxima, não quer dizer que você vai ficar em paz, espero que você queime, queime no inferno, seu filho da puta!
_Que tolice, as pessoas nunca irão mudar, sempre serão iguais e tolas. Adeus, meu jovem!
Logo, o idoso atirou na sua própria cabeça com a arma dele que ele segurava.
E ali não lhe restava mais vida...
Houve silêncio na casa inteira, todos haviam sumido e uma escuridão começou a rodear-me. Então, eu acordei para a vida real, e tudo foi apenas um sonho.
              FIM...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A festa da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora