Ellie ON
duas semanas se passaram após o acidente Bose, Ray e Mika estão bem só precisam ficar em observação, eu sei que eu entrei no fogo mais Schowz me examinou e por conta do meu corpo ser frio não me machuquei só não podia fazer muito esforço, hoje eu eo schowz vamos no hospital saber sobre chapa minha irmã eo Miles.
Chegando no hospital vi várias pessoas daquele dia, fomos atendidos rapidamente pela recepcionista logo o médico chamou nosso nome e fomos para a sala dele.Ellie Off
Médico: Bom dia - comprimenta - vcs são os parentes de Chapa,Amelli,Bose,Ray,Miles e Mika? - os dois acenam com a cabeça - certo..tenho uma notícia boa e uma ruim qual vcs querem primeiro?
Ellie: a Boa!
Médico: certo..a Boa é que Miles e Amelli acordaram e a talvez possam ser liberados e Bose ,Ray e Mika vão ser liberados daqui a uma hora
Ellie: ent a ruim é a da chapa né?...
Médico: sim..então nos descobrimos um líquido ingerido em cada um deles de todos era roxos menos o de chapa, o delas era vermelho - schowz pega um caderno e começa a anotar - chapa está em coma..sem previsão pra acordar..- Ellie começa a chorar e uma leve chuva acontece - estamos investigando esses líquidos e quando tivermos resultado ligamos.
Schowz: será que a menina não pode ir ver a Chapa? Ela está muito abalada coitada..
Médico: pode sim - telefone toca - as 7 pessoas já podem ser liberados o numero da sala dela é BC05, vou manda - lós pra lá ok?
Schowz: vamos vê-la Ellie vai ficar tudo bem
Quarto BC05 - dangers
YOU ARE READING
𝐌𝐢𝐧𝒽𝐚 𝐂𝐞𝐫𝐞𝒿𝐚 𝐑𝐚𝐢𝐯𝐨𝓈𝐚 🍒😡 -ᶠᵒʳᶜ̧ᵃ ᵈ ᵃ ⁿ ᵍ ᵉ ʳ - IB: PsicyMilk ~
FanfictionChallie: leia e descubra a história de duas adolescentes que fala sobre uma garota chamada Ellie que trancou sua faculdade e passou 3 temporadas na cidade de Força Danger.