SAUDAÇÕES, PRATINHAS!! :)

48 10 29
                                    

AVISOS, APRESENTAÇÕES E PERSONAGENS.

#naqueleverao☀️📸

⏝̅⏝̅⏝̅ ୨ ☼ ୧ ⏝̅⏝̅⏝̅

Oi, pratinha! Como vai você? Gostei de te ver aqui. Fica à vontade!

Antes de começar, leia esses avisos. São importantes para melhor compreender a história.

Para não se perder ou confundir:

➔ São divididos em P.O.V da parte dos dois personagens principais, Jimin e Jungkook. Há sinalização de quando é narração de cada um.

➔ Os personagens tem emoji de referência.

• Segue: Jimin = ☀️ & Jungkook = 📸

➔ Quando citados datas e horários, preste muita atenção

➔ Se passa em Jeju na Coréia do Sul, inicialmente.

➔ Ano? Sei lá, não me faz pergunta difícil uma hora dessas.

➔ Ano? Sei lá, não me faz pergunta difícil uma hora dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏝̅⏝̅⏝̅ ୨ ☼ ୧ ⏝̅⏝̅⏝̅

Avisos:

➔ É a minha primeira fic depois de ANOS sem escrever, então, peço que releve qualquer erro. Foi tudo revisado e reeditado mais de uma vez, mas, sabem como é, sempre passa um errinho desapercebido;

➔ Menção de outros personagens é feita sim! Tentei colocar todos os meninos, mas não consegui encaixar em tão pouco espaço :(. Todos são citados, mas nem todos tem uma participação com falas, por exemplo;

➔ Não tem conteúdo explícito, mas a classificação é +16. Só pra deixar avisado;

➔ É contada do ponto de vista de Jimin, Jungkook e da autora;

➔ Tem a possibilidade de um +bônus, caso vocês gostem e queiram :).

➔ Fiz uma pequena playlist (no spotify) que me ajudou a escrever essa oneshot. O link está disponível no meu fix do twitter.

Acho que é isso... Agora, vou deixar umas fotos de como eu imagino cada um deles na fanfic, pra você imaginar assim como eu.

⏝̅⏝̅⏝̅ ୨ ☼ ୧ ⏝̅⏝̅⏝̅

cast principal:

Park Jimin
25 anos
Médico Veterinário (recém formado)
Reside em Seul, KS

Com economias de anos, sorvete de morango e muito azar, eu apresento a vocês: Park Jimin. Um jovem médico veterinário recém formado. Vive uma boa vida - ele prefere dizer que é boa, porque, tem medo de dizer que é caótica e atrair mais azar - um bom relacionamento com sua mãe e um melhor amigo ninguém menos que Kim Seokjin. Com seu ciclo social quase nulo por causa dos estudos e sua "falta" de sorte para relacionamentos amorosos, Park se divide entre seu amor por cuidar de animais e tentar não ser atropelado todo dia. Agora, numa ilha paradisíaca, ele finalmente terá um descanso que fora planejado por si mesmo, durante uns bons de espera. Era o que ele esperava, até chegar no resort.

Jeon Jungkook24 anosEstudante de Fotografia de vida selvagemReside em Marshella, França

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook
24 anos
Estudante de Fotografia de vida selvagem
Reside em Marshella, França

Com uma câmera, duas peças de roupa e um sorriso que pode te desconsentar, eu apresento a vocês: Jeon Jungkook. Aura de "descontraído" e "despreocupado", é assim que resumem ele a primeira vista, Jeon Jungkook é totalmente o contrário disso, bom, pelo menos é o que ele acha... Afinal, quem ganha uma viagem de férias com tudo pago e mais luxos para aproveitar do jeito que quiser? Pois bem, foi isso mesmo o que aconteceu com ele. Em sua cabeça, foi apenas fruto de um ano muito intenso de trabalho... Bom, se ele acha, quem somos nós pra discordar, não é? Desde criança, Jeon era ligado a natureza e a aventuras e isso vinha de família. Porém, não era esse o futuro que seu pai queria para ele. Ao completar 18 anos, Jungkook fez todo um plano de economizar o que conseguia com seu trabalho e tentava despistar seu pai das obrigações que o mesmo empunha sobre ele. Quando fez 21 anos, Jungkook consegue uma bolsa de estudos só que... Era na França e é claro que seu pai não iria aceitar. Sabe o que esse projeto fez? Sim, ele fugiu. Com a ajuda de seu melhor amigo, que conheceu trabalhando de garçom, Kim Namjoon. Atualmente trabalha como fotógrafo freelancer em uma agência até terminar os seus estudos. E agora ele se vê num paraíso de lazer sem noção nenhuma do que está prestes a acontecer.

 E agora ele se vê num paraíso de lazer sem noção nenhuma do que está prestes a acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

teremos também participações de:

Kim Taehyung
Jung Hoseok
Kim Seokjin
+ uma surpresa

NAQUELE VERÃO | PJM + JJK (ONE SHOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora