#naqueleverao☀️📸
Minha nossa senhora, como eu 'tô nervosa... Vontade de sair clicando em teclas aleatórias do teclado que nem uma sem noção (eu sou, mas vamos deixar no off)
Primeiro de tudo quero agradecer você que está aqui, eu espero, acima de tudo, que se divirta lendo, que se apaixone e que goste. Faz muito tempo - anos - que não escrevo e nem posto histórias, mas parece que outubro me deu uma luz e me enviou esse plot que eu fiquei obcecada por escrever. A ideia inicial era ser algo bem pequeno e, PASMEM, ia ser uma onesad, mas o universo ouviu as preces dos meus amigos e eu tive que fazer um retorno e pegar a via da felicidade.
Agradecimentos e mais informações importantes nas notas finais!
Ave Maria, eu 'tô muuuuuuuuuuuito nervosa!
Não esquece de deixar o seu fav e comentar muuuito! :)
Antes de começar a leitura, deixa um dos emojis de #naqueleverao☀️📸 aqui:
Faça uma boa leitura! A gente se encontra de novo lá embaixo ;-)
─── ☼ · ☼ · ☼ ───
[JIMIN P.O.V]
☀️
Sexta-feira, 04 de Julho.
⏝̅⏝̅⏝̅ ୨ ☼ ୧ ⏝̅⏝̅⏝̅Chegar ao resort era tudo o que eu precisava. O voo tinha sido longo, e o clima abafado na chegada só aumentava o cansaço acumulado. Ao me aproximar da entrada do resort, suspiro aliviado. O lugar era ainda mais impressionante do que nas fotos – jardins bem cuidados, uma vista panorâmica do mar ao fundo, e aquela sensação imediata de paz.
Passei pelas portas automáticas e entrei no saguão, que era amplo, com janelas que deixavam a luz natural invadir o espaço, realçando as cores suaves da decoração. Me dirigi à recepção, ajustando a alça da mala no ombro. Uma moça sorridente atrás do balcão me cumprimentou com entusiasmo.
— Bem-vindo ao Jeju Shinhwa World! Como posso ajudar?
— Oi, eu tenho uma reserva em nome de Park Jimin — respondi, ainda tentando absorver o ambiente à minha volta.
Ela digitou algo no sistema, os olhos brilhando toda vez que olhava para mim.
— Ah, sim, Park Jimin... Parece que você ficará em uma das nossas suítes de luxo. Temos uma vista maravilhosa para o mar. Espero que tenha trazido seu protetor solar, já que vai aproveitar bastante o sol, né? — Ela sorriu, sua voz tomando um tom um pouco mais descontraído do que o normal. — Se precisar de algo durante a sua estadia... qualquer coisa... é só me procurar. — Havia algo no jeito que ela falou, como se tivesse deixado algo implícito. Eu não queria ser rude, mas era claro que ela estava dando em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAQUELE VERÃO | PJM + JJK (ONE SHOT)
Fanfic[ × ONE SHOT CONCLUÍDA × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × ] #naqueleverao☀️📸 O grande amor da sua vida pode ser alguém que roube o seu sorvete. Jimin é um veterinário super dedicado, mas tem um pequeno detalhe: o azar persegue ele até quando ele...